Acordei de manhã e me deparei com a coisa mais linda existente nesse mundo. Aquele rostinho fofíssimo com carinha de sono, Hoseok, meu bebê ❤
-Bom dia, bebê - selei ele
-Bom dia... Vamo dormir denovo? - ri
-Você é muito lindo, sabia?
-Pare com isso, eu nem sou bonito
-Claro que não é bonito, é lindo, maravilhoso, perfeito. Sem contar esse seu sorriso de anjo. Ah, como eu amo o seu sorriso.
-Esse? - ele sorriu maravilhosamente
-Esse mesmo... Quando você volta para a Coréia?
-Amanhã - Disse triste
-Minha mãe já sabe tudo porque liguei para ela ontem, então posso ficar mais um pouco.
-Por que você não vem morar comigo na Coréia? Os meninos foram ontem, eu pedi para ficar mais um dia com você.
-Minha mãe não vai querer que eu vá pro outro lado do mundo com alguém que ela nem conhece. Mas eu vou, por você ❤
Vamos levante, tenho que ir á minha casa, minha mãe vai querer saber disso.Fomos para minha casa e contei tudo á minha mãe junto com Hobi. No começo ela não quis aceitar minha ida para a Coréia, mas, logo depois de falar com ele, ela aceitou.
Fizemos as malas e ficamos o dia inteiro planejando a vida na Coréia.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
No dia da viagem, me despedi de minha mãe e de meus pouquíssimos amigos e entrei no avião com Hobie. Sentamos em nossos lugares e eu deitei em seu ombro.
Eu estava indo para a Coréia do Sul com o cara que sempre foi meu ultimate bias, e EU TRANSEI COM ELE... Tá, se acalma...
Ainda não acreditava em tudo que havia acontecido até hoje entre mim e Hope.
-Saranghae, Hoppie❤ - disse, selando-o
-Saranghae, Lucy❤ - me beijou e corou fofamente.
Ainda bem que ele me deu umas aulas de coreano e um dicionário, se não estaria perdida. Até que aprendi bastante coisa, mas as aulas que ele dava sempre iam por água a baixo quando começávamos a nos beijar ou fazer palhaçada e nos distraírmos totalmente.
Ah, Hoseok...
Meu príncipe...
Luz da minha vida...
My Hope...
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Annyeong
Espero que estejam gostando até aqui ╯﹏╰
Choi EunJi
{❤}
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Hope Forever♡
FanficApenas outra garota Sempre sonhando em encontrar Aquele garoto que a fazia sorrir Aquele sorriso que a fazia viver Aquela vida, ela queria ter Plágio é crime Just_a_Army {❤}