{Hotel}

8 4 0
                                    

Hoje é sábado.

O show vai ser hoje á noite, mas as organizadoras já estão adiantando as coisas. Ganhamos pulseirinhas com número, achei que fosse ficar no pior lugar pois minha pulseira tinha tantos números que eu nem sabia identificar, mas, como é o Brasil, eu fiquei na primeira fileira.

Claro, tá errado isso, eu sei, mas não vou reclamar ner.

Comi uns cookies que tinha comprado e, como já era 18:00 h, fomos para dentro do lugar onde seria o show.

Fiquei escutando Remember That no volume máximo.

"Mas tu não tava no show do BTS?"

Sim, mas isso não me impede de ouvir BtoB U.U

Cochilei naquele pouco espaço que eu tinha, até que as luzes do palco se ascenderam.

Passou um curto filminho no telão e, claro, eu e todas as armys daquele lugar choramos T.T

OS MENINOS APARECERAM

SURTEI

- J-HOPE, I LOVE U - comecei a gritar

Gritei até perder a voz

Quando gritei pela última vez, já com a maquiagem borrada de tanto chorar, Hope me olhou, mandou um beijo e fez um coração.

Man, eu ia desmaiar, mas pensei "Não faça isso, fique aqui, por ele", e então continuei lá, firme e forte. Por ele.

Eles cantaram todas as músicas, as armys cantaram junto, os efeitos estavam maravilhosos, as luzes eram lindas, o show todo foi muito bem feito. Mas sempre me pegava admirando Hope, o que eu não esperava é perceber que ele estava me olhando profundamente, com um sorriso de orelha á orelha.

Ah, esse sorriso...

Ele acaba com qualquer um.

O show acabou, mas não para mim.Já havia planejado tudo.

Saí do local e entrei no táxi que havia chamado

- Pode seguir aquela van? - Apontei para a van dos meninos enquanto pagava R$ 100,00 pro cara.

- Claro - ele disse pegando o dinheiro

Seguimos a van até o hotel em que os meninos ficariam. Saí do táxi e fui tentar pegar um quarto no hotel.

Consegui um quarto...

No último andar do prédio...

E não tem elevador ;-;

"Pelo menos você tava perto dos meninos"

Não, eu não tava...

Eu tava no último andar...

Eles tão no segundo...

E eu ainda vou ter que pagar mais caro por estar num hotel de celebridades, ainda por cima na cobertura.

Fazer o que.

Tomei um banho e dormi.

Acordei ás 9:00 da manhã. Fiz minhas higienes e fui na cozinha para tomar café da manhã, mas não tinha nada.

Saí do hotel para comprar alguma coisa para comer, mas no final comprei quase uma loja inteira. Quando cheguei no hotel estava cheia de sacolas, não conseguia nem entrar na porta, até que alguém chega e pega algumas sacolas de minha mão para me ajudar.

- Ah, obrigada. Acabei de voltar do mercado, e - parei de falar quando percebi quem estava segurando as sacolas - Ho-Hoseok? OMFG, J-Hope ❤

Ele estava bem surpreso, afinal, eu estava gritando na frente no hotel.

-Ola, é army? - ele disse em português com um sotaque estranho

-Sim - disse em inglês, rindo de seu sotaque - Sou Lucy.

- Oh, obrigado por falar inglês - ele disse aliviado - Quer um autógrafo?

-Acho que agora não vai dar - disse mostrando as sacolas

-Onde é seu quarto no hotel?

-Último andar, quarto 108. Por que quer saber? - perguntei confusa, não sabia como não havia desmaiado.

-Vou te ajudar a levar estas coisas e depois te dou meu autógrafo

-Okay - estava surtando. HOPE NA MINHA CASA? -Vamos?

-Vamos.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Notas da Autora

Espero que estejam gostando.

Favoritem a fic, compartilhem e sigam o perfil.

Bjs Amoras

Min Heerin
{❤}

♡Hope Forever♡Onde histórias criam vida. Descubra agora