Touro

110 3 0
                                    

Lado Bom.

TOURO

Os taurinos, embora pouco flexíveis, são literalmente o porto seguro astrológico por conta de sua estabilidade. Ele é muito confiável e tem ótimo gosto em relação a tudo que seja material ou relacionado aos prazeres: taurinos podem ser muito bons na cozinha, nas artes plásticas, ter um senso de estética apurado e também podem ser muito bons na cama.

Lado Ruim.

Vênus é o regente do signo de Touro, que é do elemento terra em estado fixo (imutável). Como um verdadeiro representante do pragmatismo, da firmeza e do senso prático, inerentes ao elemento Terra, o taurino é um ser agarrado aos próprios conceitos, hábitos e, principalmente, prazeres. A pessoa desse signo precisa de solidez em sua vida; precisa viver sob regras bem definidas, adquirir posses tridimensionalmente existentes e precisa sempre que seu prazer seja o mais tangível possível. Isso significa que há pouca satisfação provida por estímulos mentais no taurino. Basicamente, ele é um indivíduo materialista e fixado nos prazeres carnais. Uma lição importante para essa gente é aprender a dar menos importância ao que está na superfície e aprender a explorar conceitos menos envolvidos com dinheiro, beleza e sexo.

SignosOnde histórias criam vida. Descubra agora