Virgem

59 0 0
                                    

Lado Bom.

VIRGEM

Seres analíticos, organizados, observadores, intelectuais e práticos, virginianos têm toda a capacidade de ser os melhores conselheiros que você já conheceu. Além disso, preocupam-se de verdade com o seu bem-estar e com a sua felicidade.

Lado Ruim.

"Virginianos são muito perfeccionistas" é algo que você provavelmente já ouviu de alguém. Regidos por Mercúrio, sendo de um signo do elemento Terra em estado mutável, os virginianos têm um vida mental agitada e estão sempre muito ligados (Mercúrio), mas ocupam sua cabeça menos com o "por que" e mais com o "como" e o "onde" (elemento Terra). Eles se esforçam para utilizar o próprio intelecto a serviço de algo, e da forma mais prática possível. Isso é bem legal, até os outros descobrirem que, quando desorganizada, a vida do virginiano se torna um inferno. E a convivência com um deles, por consequência, também se tornará infernal. Isso não é perfeccionismo; é obsessão com os próprios padrões. Quando algo foge do controle do virginiano, prepare-se para ouvir, e ouvir, e ouvir. Talvez precisem aprender que tentar controlar cada aspecto da própria vida é na verdade uma forma de tortura consigo mesmo e com os outros.

SignosOnde histórias criam vida. Descubra agora