Depois desse acontecimento nada tinha graça, nem mesmo meu sonho...
No dia seguinte fui para a escola, e sabe quem deu seus sentimentos pelo meu pai, para mim? PEDRO , fiquei muito feliz, achei até que ele estava na minha ...e eu pela primeira vez, agradeci como uma pessoa normal e nem fiquei vermelha tomate !
Os dias foram se passando e eu e Pedro fomos ficando mais próximos: duplas em deveres e até passando alguns recreios juntos.
Até que um dia ele perguntou se eu queria sair com ele.....mas eu não aceitei....muitos acharam que fui uma idiota, o garoto dos meus sonhos pede para sair comigo e eu não aceito??? Sinceramente não estava nem aí para ele, obvio que eu estava gostando dele estar proximo de mim, mas eu estava muito ferida..... não tinha nem um mês que meu pai tinha ....falecido, e o garoto pede para sair comigo e eu aceito??? Ele estava sendo um doce comigo..... mas não podia faltar com respeito ao luto da minha família e ao meu...
No dia seguinte Pedro não ia na aula, ele e sua mania de ir em somente dois dias de aula por semana......logo o dia foi normal, quer dizer mais ou menos..... até eu escutar a Laura e a Lara as duas metidas populares da minha sala falarem o meu nome e o do Pedro.....Fiquei meio confusa na hora...
Por que será que elas estão falando nossos nomes ?
Perguntei a mim mesma..
Na mesma hora contei para a Nathy, para quê ? Ela foi imediatamente tirar satisfação com elas:
-Ei, o que vocês estão falando da Meguei e do Pedro ?
Eles se olharam e começaram a rir.
Nathy olhou para mim , e falei para ela deixar para lá!
•••••
No dia seguinte logo de manhãzinha Pedro me ligou, estava todo carinhoso não que ele não fosse sempre, mas naquele dia, estava ao extremo, e perguntou se eu queria ir com ele para a escola, e eu fui ..
Chegando lá, fomos para a nossa classe, e tivemos duas aulas de física e uma de sociologia, Pedro dormiu nas duas!!!!
E então bateu o sinal do recreio.. Chegando no Pátio Algumas pessoas vieram falar comigo:
-Meguie saiba que você pode contar com a gente, seu pai se foi... Mas nós estamos aqui!!!
Fiquei tão feliz, e então perguntei com ar de positividade:
-Sério?
Todos começaram a rir , eu fiquei meio confusa, e então exclamaram:
-Sua tonta é obvio que não! Sai daqui bailarina orfã !!!!!Seu pai sempre vai ser um fracasso!!
Todos que estavam na cantina começaram a bater nas mesas e então me afoguei em minhas lágrimas...meu coração foi se esfacelando pouco a pouco ..... Ficaram fazendo isso por um grande tempo,e quando o sinal bateu, do final do recreio, Pedro agarrou a Laura e roubou dela um grande e longo beijo... Exatamente o beijo que eu sonhava dar nele, e sabe o que mais, foi bem na minha frente e ainda saíram de mãozinha dada..... Eu fiquei muito decepcionada com Pedro Por que eu sei que não sou orfã, porém não sabia que Pedro era ..Falso.... E o pior: ele tinha contado para todo mundo o meu sonho, sendo que eu tinha pedido segredo a ele! Me decepcionei profundamente com ele... O amor da minha vida toda, tinha acabado de ser destruído, toda aquela fantasia do príncipe Pedro havia sido jogada na lata de lixo naquele momento .
Quando o recreio acabou Nathalia veio correndo me abraçar e me ajudar....eu a agradeci , ela até me perguntou se eu queria que ela me levasse em casa , e eu respondi:
- Sabe Nathy eu estou muito triste, mas não vou abaixar a cabeça!
No caminho da sala o zelador da escola Sr. Luís veio falar comigo:
-Minha pequena, seu pai foi um grande homem, nunca deixe ninguém te convencer do contrário!
Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas, o abracei e o agradeci.
Quando entrei na sala de aula cheguei em pleno e absoluto silêncio.... E como a professora estava em sala ninguém deu um pio....
Tentei esquecer o assunto porém tudo estava sendo muito difícil para mim.....
Ooi gente bonita, gostaram? Espero que sim!!! Calma que esse é só o segundo cap! Qualquer coisa é só me chamar no privado!
Estou mega feliz , pois esse livro está dando super certo! E cada vez mais vizualizações!!! Não se esqueçam das estrelinhas!
Xoxo Vivi💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonhos na ponta dos pés
Cerita PendekMeguie, uma garota que tem um sonho de brilhar, passará por vários problemas pessoais, financeiros e psicológicos que farão de tudo para ela desistir dele .... Uma menina tão simples e humilde poderá se tornar a maior estrela da dança clássica!!!