Apresentação dos participantes

9 0 0
                                    

Luzes no Final do Túnel é um programa que emite gravações ao vivo na Globo, igual ao BBB, sendo filmados 24 horas. Eles precisam  fazer várias provas ao redor do mundo até conseguir o grande prêmio de 2 Bilhões de Dólares!!

Nomes: Ziguiridum e Obscuroszz
Sobre: Os dois meninos se conheceram na tribo, conversaram juntos, porém teve uma situação que Ziguiridum falou algo de errado que Obscuroszz não cedeu e retrucou de volta, aiaiai, será que isso prejudicará na dupla? Ziguiridum é um garoto que gosta muito de implicar com as pessoas, adora vídeo-games, é brincalhão de mais e vive com um relógio no braço. Obscuroszz é outro garoto que implica com as pessoas, vive no celular dele, e ele é rico.

Nomes: Balajuuba e Potyrat
Sobre: Hum... acho que temos um par de casal aqui, será que os dois vão se entender bem? Já pensou um casamento no meio de um programa ao vivo, visto pelo mundo, o que será que eles não esperam? Balajuuba é uma menina simpática, gosta de música de rock, já teve um namorado e ama séries, já o Potyrat é alguém que ama estudar, fica o dia todo com a cara nos livros, e revisando as aulas pra ter um futuro brilhante, lá uma vez ou outra ele também vê algumas séries.

Nomes: Stylesmari e Jazzell
Sobre: Opa! Outro casal! Os dois se conheceram um dia quando foram parar um parque muito radical, e eles não podiam ir com os outros porque só podia 2 por fila, era uma montanha russa, e como os 2 não tinham um par com quem ir, foram os dois, o que será que aconteceu nessa viajem? Stylesmari é uma menina metida que gosta de dar concelhos pra todo mundo, vê todas as séries que pode, é bastante sociável, e gosta de viajar, ao contrário de Jazzel que odeia viajar, gosta mais de sair com os amigos pra festas, beber, e sair com sua namorada, ishhh ele tem namorada, será que a namorada dele sabe que o par é uma menina?

Nomes: Matline e Spjbarril
Sobre: Matline e Spjbarril ainda não se conheciam, mas agora terão que se conhecer querendo ou não, será que vão se dar bem? Matline é uma menina delicada, gosta de ir no Shopping sempre que pode, já namorou 4 caras, é uma perfectionista, odeia mato, mosquito, sujeira e coisa do gênero, Spjbarril já mais rebelde, vive vestida de gótica, com fones nos ouvidos e dançando a cabeça direto, nunca namorou e é bem gata.

Nomes: Carloscargab e Bolodefchoco
Sobre: Uma semelhança entre os dois? hmm... NERDS!! Carlos é um menino que só tira 10 nas provas, vive com o cabelo lambido, não é muito sociável, e gosta de video-games. Bolodefchoco é um nerd dos computadores, sabe diversas línguas de programações, é perfeccionista, sempre precisa estar bem vestido, seu estilo de roupa é mais casual, como camisas-polo.

Nomes: Zxkouga e Trivih
Sobre: E CHEGARAM OS GALANTEADORES TANQUINHOS!! Agora chegou os meninos que vão arrasar corações na mulherada daqui, se tiver namorados os meninos que cuidem de sua namorada. Esse dois meninos são super sociáveis, vestem roupas mais jogadas, como Havaianas, bermuda solta e larga, e uma camisa mais colada no peito pra mostrar que tem tanquinho. Uma diferença entre os dois é que Trivih gosta de economizar, e Zxkouga gasta tudo no mês, o que será que vence agora, a beleza ou a inteligência?

Nomes: Henrickmouse e Juubsramos
Sobre: Henrickmouse é outro nerd de computadores, sabe algumas línguas de programações, não sabe muito, mas o bastante pra fazer coisa úteis, ele tem um cabelo grande e estiloso, com a franja quase sempre na frente dos olhos, e ele é heterocrômico (olhos com cores diferentes), um é um azul celeste outro um verde limão, realmente são cores bem chamativas e diferentes, talvez a parte mais bonita do corpo depois de seu cabelo. Já Juubsramos é realmente uma santinha, no cabelo sempre tem uma piranha, amarrador de cabelo ou tiara, é baixinha, e usa veste simples, não gosta muito de se maquiar, porém gosto bons para livros.

Extra: O Apresentador tem o nome de Juninho Machado, também conhecido como Mini Juruba; uma personagem na plateia chamado Dolgls era amigo de Mini, já conheceu Poty e Carlos também.

[Fanfic - Reality-Show] Luzes no Final do Túnel: A Corrida da TriboWhere stories live. Discover now