Apresentação dos participantes - II

21 0 0
                                    

- Bom noite para o Brasil inteiro! - O apresentador Minijuruba com sua linda gravata elegante começou o programa - Bem vindos ao programa Luzes no Final do Túnel - Passa uma a introdução do programa com uma musiquinha.

- Bem, o nosso programa serve para propôr desafios aos participantes, e com câmera por toda parte gravando diariamente o que os participantes conversam e fazem. Aqui nós escolhemos 7 duplas para competir entre si até 6 duplas serem eliminadas e a vencedora ganhar o GRANDE PRÊMIO!!! - A plateia bate palma, e logo em seguida riem, o apresentador tropeçou e deu de cara no sofá - Desculpe, estou bem, estou... Vamos chamar primeira dupla então... Ziguiridum e Obscuroszz!!

Os dois chegaram andando todo contorcido, o Zig puxa o cabelo do Obs, Obs dá uma cotutelada nele, Zig pisa em cima do pé dele, Obs dá um empurrãozinho e o Zig fala alto em bom som "VOCÊ PARA TÁ?, Ops, desculpa plateia, falei um pouco alto." Os dois sentam.

- É, "só um pouquinho" - Comentou o apresentador ironicamente.
- Nossa, essa sua gravata... - Começou Zig
- Linda, não? - Comentou o apresentador rapidamente dando um olhar bem sério para Zig, e Zig desviou os olhares - E então meninos, quais são suas expectativas para o Reality?
- Lebemvamosvaiganharcomigo - Os dois tentando falar ao mesmo tempo
- Calma, calma... Obs, você primeiro. - Ao disser isso, Obs deu um olhar de zombamento para Zig e retribuiu com um olhar irritado.
- Olha, sinceramente comigo aqui nessa dupla eu já ganho - Zig dá uma cotovelada irritado agora - Eu sou bom tudo, se eu quiser eu compro o Vaticano!
- E o que isso tem a ver com ser bom em tudo?
- Bem... é que...
- Sua vez Ziguiridum - Interrompeu, o apresentador.
- Primeiro oi Brasil, queria mandar um beijo pro meu computador la em casa, "ISDJUSDJAUJ"
- Menos Zig - Retrucou Obs.
- Shhh, minha vez. Olha primeiro que essa introdução eu não gostei, ta muito alta essa musiquinha e é irritante - O apresentador deu um olhar sério e Zig mudou o assunto - Quer dizer... a... ta bom, ótimo, e adorei sua gravata!!
- E é bom mesmo.
- Eu obviamente vou ganhar esse esse concurso, e ganhar o prêmio, pode anotar ali na caixa: para Ziguiridum
- E Obscuroszz... - Disse irritado
- Que venha a próxima dupla! - Comentou o apresentador antes que Zig começasse a falar, então vieram guardinhas e levaram os dois se empurrando pra uma mesa enorme - A próxima dupla a entrar é... Balajuuba e Potyrat, podem entrar!!

Bala entra com uma camisa preta com uma caveira pegando fogo e Poty ao lado com roupas simples e mãos no bolso, tentando não olhar para plateia, pois é tímido.

- Sentem-se, por favor - Disse o apresentador, apontou para os os 2 sofás à frente dele e colocou uma perna sobre a outra.

Antes de sentaram Bala acenou para a plateia, já Poty se sentou e fixou os olhos no apresentador.

- AAAAAAAAH, EU SHIPPO O POTYMINI SAI DAÍ BALA - Essa voz saiu do meio da plateia, o apresentador foi olhar e viu quem menos esperava, Dolgls.
- Como foram suas férias?
- Bem, as minhas foram iguais a todas as outras, sabe... fiquei vendo Supernatural e lendo os livros que ganhei de presente, fui pra praia visitar meus primos e surfei com eles numa praia com ondas bem forte, e esgacei o som com um rock super massa, depois um monte de cara veio tacando um monte de coisa em cima, mas eu consegui desviar de todo com minha prancha, acho que gostaram tanto da música que queriam a minha atenção.
- An... claro... interessante, e as suas Poty?
- É... como a dela, iguais às outras... vendo algumas séries, viajei com a família pra praia e joguei Transformice também.
- Vocês tem esperança em ganhar?
- Claro - Falou Bala - A esperança é a última que morre, porém não estou disposta a por tudo pelo grande prêmio, também vim por uma questão de diversão mesmo, gosto de coisas radicais.
- Ok... o casal pode se retirar - Bala lançou um olhar assustador para o Apresentador - Que venha a próxima dupla!

Ao falar isso outros guardinhas levaram os 2 para a mesma mesa que os outros participantes.

- Uma salva de palmas agora para... Stylesmari e Jazzell!! - Entram os dois correndo e alegres, e acenando para a plateia e para as câmeras, Mari solta um gritinho escandaloso sem querer ao ver o apresentador. - AAAAH, que susto, que foi garota?
- ME DÁ UM AUTÓGRAFO AGORAAA!!
- Mari... calma... - Jazzell passou a mão no ombro de Mari e um berro veio da plateia, percebeu que sua namorada estava lá, e a cara não era das melhores
- Ok, tudo bem, jazz, Mini dá um autógrafo, por favor?
- Claro... aqui está... - O apresentador tirou um papel e uma caneta de seu terno, assinou e entregou a ela. - Sentem-se. Bem... conte-nos mais sobre vocês.
- Olha a gente se conheceu... - Mari falou quando viu o olhar de Jazz e mudou de voz - AGORINHA!! A gente não se conheceu antes, não! Foi agora mesmo, é serio.
- Ok... ok... e o que houve?
- A gente conversou sobre... sobre maçãs, sabia que ela foi usada pra teoria da gravidade por Newton? - Disse mari
- Sim, creio que todos daqui já sabem disso, diga algo que o Brasil goste!
- Ok, é... - Jazzell interrompeu Mari antes de começar a falar, ela parou de falar no mesmo instante, mirou seus olhos encantadores nele e fixou, namorada de Jazz ainda irritada. - Depois disso, a gente conversou mais e descobrimos também que... temos cachorros da mesma raça! Nome da mãe iguais e nosso esporte preferido é Tênis.
- Isso sim é algo interessante... mas que coincidência mais... igual, hem? - Ele acenou para os guarda e comentou de novo - Vamos para a próxima dupla de meninas... Spjbarril e Matline!!

[Fanfic - Reality-Show] Luzes no Final do Túnel: A Corrida da TriboWhere stories live. Discover now