Bem, essa fic não mostra só na hora do programa, como também dá para assistir fora, pelo site ou pelo canal na Sky. É bom mostrar as conversas escondidas dos participantes! Às 24:00 da mesma noite ainda dentro da globo, no estúdio do programa conversando todos na mesa.
- Gato esse apresentador não acha Spj? - Dizia Matline
- Ahan, tem bom humor também, mas ele deve tar rindo da gente agora...
- Mas porque?
- Oi, meu nome é Trivih, fazer gatinhas - Trivih veio se aproximando mais, estava do lado de Spjbarril - Não pude deixar de ouvir o que vocês estavam falando... mas ele deve estar rindo mesmo, a gente aqui com medo e ao mesmo tempo ancioso pra saber qual vai ser a primeira prova e onde.
- Matline, eu acho que deixei meu fones lá no sofá, pode ir lá buscar?
- Tá...
- Eu menti ali que nos demos bem, ela é legal e tal, mas eu ne irrito com ela as vezes.
- Ah, mas vai ficar bem, vocês tem parecer estar bem, se não os outros participantes vão focar em tirar vocês primeiro.
- Ai... mas me diz o que fazer. Se não é capaz de eu dar na cara dela.
- Sabe o que tem que fazer? Conta tudo pra ela o que você sente, assim ela vai te desculpar e talvez vocês se entendam!
- Oi, gente! Spj, desculpa, mas não tá la.
- Ah, tudo bem, vamos dormir, tô com sono.As duas saíram não sabendo onde ir, só procurando alguém pra dizer onde iam ficar a noite.
- Ei, Bala, elas já estão indo, vamos... - Disse Poty com a barriga já cheia
- Tá brincando? Eles vão trazer a sobremesa ainda - Ao dizer isso poty só ficou ali sentado quietinho esperando vir a sobremesa, não queria nem mais 1 grão de comida nenhuma- Ei, Vitor, achei legal o que você disse pra Spj - Disse se amigo Zxkouga
- Haha, até parece que eu dei concelho pra ajudar, eu quero que elas briguem daí vamos ver como vão fazer a prova de amanhã.
- Ah, nossa... Ei, Juubs, vem aqui! Quero conversar contigo. - Juubs não disse nada, só levantou com a cabeca abaixada, sem domonstrar nervosismo, ela pensava "O que será que ele quer? Zombar da minha altura? Zombar de como sou feia?"
-Oi... me chamou?
- Ahan, senta aqui do meu lado, não se preocupa eu não mordo -Juubs deu uma risadinha simpática.
- Hahahaha, ja tá pegando as "novinha" Zx?
- Ah, muito engraçadinho você - Disse Zx ironicamente - Se liga garoto, pelo menos eu tenho peito - Zig não sabia o que dizer simplesmente mostou a língua e virou para Juubs, ela tinha saído correndo e chorando pelo mesmo corredor que Mat e Spj foram.- Mari, me desculpa lá atrás, é que minha namorada tava me vendo lá, se é que ainda é minha namorada...
- Ah, tá tudo bem, o importante é que você esteja feliz, POOOH CLARKE CADE MINHA PEPSI? TRÁS LOGOOOO!!! - Berrou que estourou os tímpanos dos outros na mesa.
- Aqui ninguém é surdo, ok? Podia simplesmente se levar e ir pedir, garota barra... - Ia falando maia baixinho, o Henrick
- O que você disse? - e Mari já ia levantando a voz
- Mari... calma, se não eles vão nos odiar, precisamos de amigos.
- Nada não, só tenha respeito.
- Desculpa, eu não... desculpa aí pessoal.- Ô... Pinoquio - Carlos falou um pouco alto chamando Obscuroszz, à sua frente - Dá pra largar um pouco o celular? - Obscuroszz ficou uns segundos ainda vidrado no celular e pareceu pausar o jogo no celular, ergueu a cabeça pra ver quem talvez o chamou - É, você mesmo, não pode usar Celular num Reality-Show, não sabia não?
- Dá um tempo, vai brincar com seus carrinhos, deve ter um monte.
- Dá um tempo você - Bolo já ia se metendo na conversa - Regras são regras, quer saber? Vou procurar logo esse cara que ainda não chegou pra nos dizer o que fazer.- ALELUIA, SOBREMESAAA!! - Incrivelmente Poty berrou, não aguentava mais esperar, aquelas conversas ali o deixaram tanto que ainda teve mais um espaço pras sobremesas.
- Isso aí, Poty, ta aprendendo comigo -Bala falou pra Poty sorrindo, Poty deu um sorrido agradável.
- Quero essa de chocolate e essa de manteiga, por favor.Alguns minutos depois quando todos terminaram de comer...
- Boa noite gente!! Está na hora de ir dormir, peguem aquele corredor e sigam as bolinhas amerelas, levarão para pra saída onde dormirão num avião, vamos para Peru! - Era a voz do apresentador, ele não tinha ido embora, ia junto com eles, porém em avião diferente - E... deixem seus celulares na caixinha ali no final do corredor, não se preocupe que ele estará bem guardado, se trouxeram mp3 pode, mas qualquer objeto com acesso ao Wifi não pode.
- INJUSTO!! - Berrou Obs.
- Cala boca aí, Pinoquio! - Gritou Carlos se levantando.
YOU ARE READING
[Fanfic - Reality-Show] Luzes no Final do Túnel: A Corrida da Tribo
FanfictionE essa é a grande corrida da tribo!!! Algumas duplas foram escolhidas pelo apresentador Juninho Machado, um dos melhores da rede GLOBO, sim, trabalha na rede Globo. Os participantes estão bastante ansiosos, alguns não muito contentes com seus pares...