Agora os participantes estão todos em um hotel alugado inteiro para o Reality-Show, 5 estrelas, cada quarto com uma varanda, alguns com a janela virada para a cachoeira que cai num lago cheio de rochas, muito bonito mesmo, 1 quarto foi reservado somente para Henrickmouse e Juubsramos, pois foram os primeiros na primeira prova. Um quarto enorme (seria a suite-vip), com um grande guarda-roupas com espelhos, 1 banheiro gigante ao lado da porta, e uma espécie de armazém até da porta, para guardar utensílios pequenos, tinha 2 camas casais, uma televisão enorme na parede em frente a cama, e melhor, tinha a Netflix. O resto era um quarto um pouco mais pequeno, a televisão também não era tão grande, porém ainda boa, o guarda-roupa era igual a todos os outros também, espelho somente no banheiro pequeno (pequeno, porém bonito).
- Carambaaaaaaa - Disse Mariana maravilhada ao chegar com uma van no Hotel, todos acabaram de chegar no hotel - QUE HOTEL É ESSE? PRECISO, AMO, QUERO - E saiu correndo igual uma gazela saltitante com sua mala de roupas nas costas.
- Mari... - Jazzel acabara de descer da van - Ah, pode ir na frente... - Mari nem ouvia, já estava dentro do Hotel, na recepção.- Nooossa - Juubs falou baixinho maravilhada ao ver o Hotel - Henrick, quer dar uma volta ao redor do Hotel comigo antes de entrar? A gente deixa nossas malas na recepção e depois entramos, que tal?
- Claro, é uma ótima ideia - Era mesmo, pois ao lado direito do hotel havia uma pracinha, com uma grama enorme, uma casinha bonitinha feita para ficar em baixo do telhado caso chova, ou passar o tempo jogando algo na mesa, mais para o lado direito tinha uma academia, mais pra frente, havia uma escadinha de uma madeira reforçada e bem bonita, e levava a mais um piso da mesma madeira, lá havia 2 piscinas, 1 era pequena e quente, a outra era bem maior, com uma água morna, não muito quente quanto, isso já era atrás do hotel, agora indo um pouco mais pra esquerda havia uma sala só para jogos, havia mesa de sinuca, mesa de tênis-de-mesa, maquinas de games, pebolim, computadores GAMERS!! E... 3 PS4 e 3 Xbox One com Kinect. Era uma sala que não tem como chamar de simples, era enorme, com cores fortes, Posters animados, objetos lúcidos, muitas mesas, puffs, sofás, tinha também perto do homem que cuidava da sala um estoque onde guardavam outros jogos de tabuleiro (xadrez, damas, dominó, baralho, uno) e outras coisas como raquete de ping-pong, bola de ping-pong, etc. No canto esquerdo na frente, havia uma porte que levada a uma pista de bocha, as bolas estavam todas quadradas lá no estoque, e havia um placar que ficava na parede, no centro. Já no lado esquerdo do hotel era, como dito antes, uma lagoa que enchia com a cachoeira, super linda.- Eii, Juubs - Bala que acabava de sair da van com sua bala o chamava - Espera a gente, vamos ir com vocês passear por aí, pode ser?
- Claro! - Juubs respondeu tímida.- Eita nós, que hotel gostoso - Zig ia já entrando no Hotel sem esperar seu parceiro.
- Aqui! Todos aqui... Zig, não mexa no gato da recepcionista... - O apresentador Mini estava ali atrás do balcão na recepção - Aqui vocês ficarão até viajarmos para a próxima prova, terá um jantar agora para Henrickmouse, Juubsramos, Balajuuba e Potyrat por serem as primeiras duplas a vencerem a primeira prova. Henrickmouse e Juubsramos ficarão na suite-vip no 4° andar n° 412, Balajuuba e Potyrat ficarão no andar de baixo, n° 398, também com vista para a cachoeira, Stylesmari e Jazzel ao lado, também com vista pra cachoeira, n° 397. O resto pode decidir qualquer quarto do 2° andar, nenhum deles tem vista pra cachoeira, se quiser ver terá que ir por traz do hotel!
- Que saco! - Disse Matline indignada - Mas pelo menos vamos nos exercitar indo até lá! - Procurando alguma coisa pra disfarçar.
- Enfim... - O apresentador olhou com uma cara estranha sem entender o que ela disse - Todos os outros quartos são iguais, então não corram pra pegar um bom, escolham aqui e a recepcionista dará a chave. Esse pacote aí que vocês pegaram ontem será o jantar hoje de vocês, Juubs, Henrick, Poty e Bala não esqueçam que daqui 1 hora será o jantar preparado pra vocês!
- TÁ BRINCANDO? - Mari ficou brava, gritou bem alto - Só porque ficamos 1 lugar a mais de diferença? Também temos que ter esse jantar! E... SANDUÍCHES? EU NÃO VOU COMER ISSO!
- Passe fome então, trouxa - Dizia Obscuroszz.
- Estamos em um Reality-Show, achou que ia ser tão fácil? E ah, nos próximos hotéis não sera 5 estrelas não! E vocês que terão que fazer agora o café da manhã, almoço, café da tarde e jantar sozinhos, a lavandeira fica ali do lado antes da porta pra ir pra trás na pracinha, terá algumas máquinas de lavar.
- O que falou? - Spj tirava os fones do ouvido, acabara de perceber que ele estava falando.
- Depois eu explico... - Disse Matline
- Dá pra andar logo aí? - Carlos começava a falar pro apresentador, impaciente - Não quero saber, e só ouvi "BLABLALABLA"
- Hm - Mini olhou com uma cara de bunda pro Carlos - Peguem aqui no balcão um folheto que mostra como é dentro do hotel, e ao redor dele, e amanhã vamos anunciar uma surpresinha pra vocês!
- Me dá logo a chave - Carlos não queria saber do que era que ele estava falando, e nem mais nada, só dormir - Eu quero esse quarto aqui... ta valeu, tchau, imbecis. Bolo se demorar eu vou deixar você do lado de fora da porta.
- Calmaaa, eu vou pegar o folheto aqui - Bolo que prestara atenção no que Mini disse, foi pegar o folheto e saiu correndo junto com o Carlos - Apressado
- Bala, vamos logo dar uma volta pelo Hotel, em menos de 1 hora nosso jantar já tá pronto - Disse Poty animado.
- Ok! Juubs! Henrick! - Os 2 tinham esquecidos que iam estar acompanhados deles pra dar uma volta (ou não) - Esperem, estamos indo!
YOU ARE READING
[Fanfic - Reality-Show] Luzes no Final do Túnel: A Corrida da Tribo
FanfictionE essa é a grande corrida da tribo!!! Algumas duplas foram escolhidas pelo apresentador Juninho Machado, um dos melhores da rede GLOBO, sim, trabalha na rede Globo. Os participantes estão bastante ansiosos, alguns não muito contentes com seus pares...