Capítulo doze

142 19 0
                                    

Victor virou um lobo me colocou em suas costas e saiu correndo a única coisa que vi foi os vampiros tentando vim atrás de mim mais os labos que ficaram la barraram.

Chegamos a uma cabana velha

- Victor eu quero ir para casa

- Você não pode ir agora não viu o que os vampiros queriam fazer com você ?

- Eu sei mas...

- Mas nada , a minha ordem já foi dada.

To vendo que vai ser difícil convencer ele

- Então agora o que agente vai fazer ?

- Eu vou te levar para a minha fazenda

- Agora sim

E ai vocês já sabem , correu a beça e ainda era tarde e chegamos la , eu pode reparar que ele era um lobisomem muito forte , e como homem ate desproporcional a um fisiculturista mas era muito mais bonito era a pose de um verdadeiro homem um verdadeiro Alpha.

Chegamos a fazenda que ele falou e olha não tinha nada de fazenda , tinha um castelo rustico por fora mas luxuoso por dentro, estava na entrada e já se via um grandioso salão e indo reto ia se subindo de dois e dois degraus ia se dando um espaço entre elas, era muito bonito o local , e junto ao trono duas cadeira uma a direita e a outra a esquerda. Em cima do trono tinha uma imagem de um grande forte lobo de cor preta sobre apenas duas patas e um lobo menor de quatro patas de cor branca deitado sobre os pés do lobisomem , com uma cara tipo monalisa muito bonita a imagem.

Eu olhei para ele , Victor estava como na imagem eu olhei para o lado tinha um espelho e me vi como o lobo branco do quadro.

Amores sobre trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora