Eu me assustei com aquilo como eu podia ser tanto comparado com a algo que não pudesse se defender , eu consigo me defender.
E algo de dentro de mim saiu estava em forma de um lobo branco mais bem pequeno , e o Victor me olhava babando que nem um cachorro com a língua para for me emcolhi todo , colocando minha calda em volta de mim , ele foi chegando mais perto e eu corri , corri o máximo que podia ate sair do castelo , logo vi uma arvore e tinha um buraco la resolvi entrar , ele quase me pegou.
Rosnando tentava me puxar para fora, rosnava e so ficava balançando a cabeça. Colocou a pata la dentro mas não conseguia tirar ate que de uma so vez me tirou colou sua bocarra em minha barriga e saiu me carregando como uma mãe cadela carregando seus filhotes.
Eu queria virar gente novamente , não dou muito certo para ser um lobo não dou conta nem de correr direito quase fui pego. Não so fui por causa da arvora que perto estava.
Ate que olhei para o espelho e vi minha forma humana sem qualquer peça de roupa tampei me de vergonha e ele me carregou ate um quarto bem luxuoso, e me vestiu com uma blusa de mangas longas nude , ate o joelho era lindo parece que foi feito para mim , acho que vou levar para mim ele não se importaria.
- Victor me leva para casa.
- Não
- Victor por favor .
- Não
- Victor por favor fica la comigo , tenho certeza que la e mais seguro
Ele estava pensando olhando para mim .
- Se você me levar eu deixo você dormir na mesma cama que eu.
- Olha eu te levo , mas não por dormir comigo , mas e que eu tenho algumas coisas para fazer na sua casa que acabei esquecendo.
Ótimo maravilha , voltaria para casa , eu estava com medo , se Adelaide tivesse voltado ela daria um troço. Ou se alguém roubar a casa seria uma tragédia.
Narrador Pon Harry
Vasculhava mansão de Ana e Paulo avos de Ismael , meu querido e submisso Ismael. Quando ele completar seus 16 anos vai ser difícil pegar ele , mas se outra pessoa já tiver o pego . Não seria possível quem seria tão rápido assim.
Tenho que avisar aos outros idiotas que não o achei. Minhas asas já estavam de fora assim poderia voar de volta para o a Guarda dos Anjos. Nos sabemos que era errado , mas para nos que ficávamos na frente da divisão era livre leve e solto.
Era maravilhoso e com a ida de Ismael para la seria melhor ainda, o ruim vai ser se ele apaixonar por outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores sobre trevas
ФанфикA um ser tão importante que se descreve como mais que um anjo , mais que o Hibrido e esses seres angelicais que de forma súbita e submissa aos seres mais fortes . Mas como algo que e lutado por tudo e por todos ...