Capítulo quatorze

120 16 0
                                    

Cheguei a guarda dos anjos o meu superior Rafael estava a minha espera..

- Onde esta ele ?

- Ismael não estava em casa .

- Então ele deve ter saído, e para com esses pensamentos de que terá algum dia alguma chave com Ismael , ele e so meu . Sabe disso não sabe ? - Ele me olhava com uma cara bem brava , sei que ele não e meu , mas poxa queria tanto poder ter ele so um pouco para mim.

- Responda

- Sim senhor eu sei.

- Quem bom . Eu vou hoje pessoalmente buscar ele.

Narrador on

Cheguei em casa finalmente , tinha algo diferente minha gavetas estavam desaromadas pareciam que alguém mexeu nelas. O Victor foi para a biblioteca e eu fui tomar e me preparar para dormir. Fiz e tudo e me deitei so que quando deitei e apaguei a luz , ele veio abriu a porta e deitou junto comigo.

- Como prometido.

- Tudo bem garanhão - ele estava com um sorriso lindo no rosto .

Então passou um tempo peguei nos sono. No meio da noite eu acordei e Victor estava caído no chão.

- Victor volte para a cama - eu empurrava tentando o acordar - Ande Victor acorde - mas nada o fazia acordar.

Uma luz branca entrou pela porta e levantei me a cabeça. Um grande homem loiro doa olhos verdes me olhava firmemente. Ele usava uma armadura e um espada em sua mão, uma espada bem grande e capacete de soldado banhado a ouro.

- Ismael , filho de Marcus e Marta venha comigo .

- Não, eu to cançado de vocês acharem de que mandam em mim.

- Eu não o mando em você apenas quero a sua proteção.

- Quer ficar a sua vida tão preciosa na maos de um lobo ? Que nem soube se defender - Eu olhava para Victor com do dele naquela cituaçao , tinha seres muito mais fortes do que ele, ele ficava com vergonha de não poder me proteger isso parte meu coração.

- Eu não entreguei a minha vida a ninguém.

Não adiantou de nada falar , ele me pegou e jogou em suas costas tampou os meus olhos e so ouvi um bater de asas.

Amores sobre trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora