Curtindo a noite.

2.3K 123 15
                                    

    POV SAM:

    Vi o carro do Dean parar enfrente a casa dos Davis, fui em direção à ele, Amy abaixou o vidro da frente e sem nem olhar na minha cara vem sinal com as mãos, indicando que eu sentasse no banco de trás.

    Sam- Mas...

Sem nem olhar pra mim, ela subiu o vidro. Tive que sentar atrás mesmo.
 
    Amy- E então? O que faremos?
    Dean- Eu investigaria mais os Davis, eles são estranhos...
    Sam- Dean, você não acha melhor procurarmos outro caso? Esse não parece um dos nossos.
    Amy- Vocês vão arriscar?
    Dea - Bom...vamos fazer assim, vamos comer porque eu to faminto, depois voltamos para o motel, e esperamos alguma coisa acontecer, se nada acontecer em 2 dias, procuramos outro caso.
    Amy- Dean, o que aconteceu?
    Dean- Comigo?
    Amy- É, você está pensando...
    Dean- Cala a boca. -Ele me deu um leve soquinho, então eu disse:
    Amy- Vamos comer vai!

    Fomos até uma lanchonete, próxima a casa dos Davis. Entramos, cada um fez o seu pedido.

    Sam- Eu vou quer um x-salada e um suco de laranja.
    Amy- Eu vou querer um x-tudo e uma cerveja.
    Dean- Eu vou querer um x-burguer e uma cerveja.
    Maya(garçonete)- Certo.

    Amy- E ai...? Como vai ser? Vamos ficar sem fazer nada por 2 dias.
    Dean- É o jeito.
    Amy- Ah...sério?
    Sam- Certo Amy, o que quer fazer?
    Amy- Ah, sei lá...vamos sair, nós três.
    Sam- Tipo...beber?
    Amy- É, pode ser, se vocês quiserem.
    Dean- Por mim tudo bem.
    Amy- Viu Sam? Vamos, vai ser legal! Uma folga pra vocês, nós iriamos ficar sem fazer nada mesmo.
    Sam- Tá legal...
    Dean- Sério? Que que está acontecendo com você? -Dean disse, caçoando de Sam. Ele revirou os olhos e nesse momento, a comida chegou. Eu estava faminta.
    Depois que terminamos de comer, eu, Dean e Sam, fomos para o motel.

    Amy- Vou tomar banho. Ah, e a propósito, vai ter uma festa em um bar do outro lado da rua, nós vamos pra lá.
    Dean- Finalmente...garotas e mais garotas...

    Sai do banho e Dean entrou, eu fui me vestir, peguei uma roupa bonita que tinha colocado em minha mala.

    Sai do banho e Dean entrou, eu fui me vestir, peguei uma roupa bonita que tinha colocado em minha mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Dean saiu do banheiro apenas de toalha e Sam e entrou, quando Dean me viu, ele disse:

    Dean- Uau...Você ta...vocé ta uma gata! -Ao ouvir isso, corei, acho que Dean percebeu.
    Amy- hum...Valeu Dean. -Dei uma leve risada. -Bom... vou sair pra você se arrumar, vou estar dentro do impala.
    Dean- Tá legal.
    Amy- Não demora.

    Desci, fui até o carro, e fiquei esperando os winchester. Eu não saia a muito tempo.
    Peguei uma fita do Nirvana para tocar. Estava tocando "The man who sold the world"  quando Dean chegou.
    Ele abriu a porta e entrou.

    Dean- Você está escutando Nirvana?
    Amy- Não não... É Bryan Adams, não ta vendo como a voz dos dois são iguais? -Eu disse com irônia na voz.
    Dean- Ha ha ha...
    Amy- Mas e ai? Cadê o Sam?
     Dean- Já está vindo. Amy, me diga, por que estamos no carro, se o bar é do outro lado da rua?
    Amy- Eu to aqui só para ouvir música. -Rimos, então vimos Sam se aproximando, então eu desligo o rádio e então nós dois saimos do carro.

SuperNatural - The Chosen by LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora