Nova Orleans (8 meses atualmente)
Casa da Plantação
💋Caroline F💋 - - Como assim Mystic Falls foi completamente destruída !? *Diz olhando ela* - O que houve !?
🎭Elena G🎭 - - Rayna caçou todos aqueles que ela marcou ! Stefan se salvou por pouco, eu ainda tive que ajudar ele ! Ela não parou por nada ! Nora,Mary Louise, Lily, Julian, Beau, Elizabeth ! Nem mesmo a Josie se salvou ! *Diz com voz de choro*
💋Caroline F💋 - - E cadê o Stefan !? Elena, se ele ainda esta marcado por que ele não esta aqui !? Ela não conseguiria acha-lo aqui !
🎭Elena G🎭 - - Stefan ainda esta fugindo ! Rayna esta atrás dele, Damon e por incrível que pareça Enzo esta ajudando ele !
💋Caroline F💋 - - O que você vai fazer agora !? A onde esta a Bonnie !? *Diz sentada no sofá olhando ela*
🎭Elena G🎭 - - Já tem oito meses que não tenho notícia dela ! Como eu disse eu fugi com o Stefan já tem exatamente oito meses ! *Olha ela*
💋Caroline F💋 - - Eu me preocupando com meus filhos e minha segurança, você fugindo de uma caçadora maníaca que tipo de amigas nós somos !? *Olha ela*
🎭Elena G🎭 - *Se senta ao lado dela* - É realmente somos péssimas amigas ! *Olha ela* - Você está sozinha nesta casa !?
💋Caroline F💋 - - Não ! Hope,Drake e Harry estão lá em cima e a Davina saiu depois que soube que o Kol morreu !
🎭Elena G🎭 - - Kol !? *Olha ela* - Aqui nessa cidade ninguém fica morto mesmo !
💋Caroline F💋 - - Nem me fala ! *Olha ela e sorri fraco*
Quartel
💢Finn M💢- - Sei que eu não faço a diferença na familia ! Mas preferia esta morto, então irmã ! Quero que faça um feitiço de troca ! *Olha ela*
🔮Freya M🔮 - - Feitiço de troca !? *Olha ele sem entender* - Finn do que você esta falando !? Temos uma guerra pela frente !
💢Finn M💢 - - Isso feitiço de troca ! Você sabe como ninguém que serei inútil em combate ! Foi novecentos anos no caixão então pensei bem ! Estou muito enferrujado ! Há um feitiço no livro de nossa mãe o sacrifício do mesmo sangue ! Me mate e traga o Kol de volta !
🔮Freya M🔮 - - Não ! Claro que não Finn ! Eu posso ter todos meus irmãos novamente !
💢Finn M💢 - - É !? Como !? Se você fazer um feitiço os ancestrais podem fazer algo contra você ! Eu não quero mais existir nesse mundo irmã ! E de lá eu posso impedir os ancestrais ou atraza-los enquanto vocês fazem algo contra o Lucien !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals - O fim da guerra
Vampire3°Temporada Klaus retorna em outro corpo e agora ele esta focado em ajuda sua mulher Caroline a recuperar a cidade de Mystic Falls, mas antes de saírem de Nova Orleans Caroline descobre que Esther fez um feitiço fazendo com que Caroline ficasse grav...