Nova Orleans
Docas
👿Damon Salvatore👿 - Então ! Qual o próximo passo !?
♠Marcel Gerard♠ - Quero que você tire Caroline da casa, Klaus e os demais irão sair e você pegará ela !
👿Damon Salvatore👿 - Ta depois que eu tirar a Barbie vamp de lá ! O que vai fazer !?
♠Marcel Gerard♠ - Vou pegar os filhos do Klaus e vou atraí-lo para uma armadilha !
👿Damon Salvatore👿 - Você pretende matar todos !?
♠Marcel Gerard♠ - Todos não ! Mais deixarei Klaus sofrer de uma outra forma !
👿Damon Salvatore👿 - Entendo ! Mais qual foi a maldade que o Klaus fez para você agir assim !? E como acha que é mais forte que um original !
♠Marcel Gerard♠ - Esses detalhes não importam Damon ! Faça apenas o combinado !
👿Damon Salvatore👿 - Ok ok ! Vou indo nessa ! Vê se arruma uns coelhos para meu irmão por favor, ele não se da bem com humanos ! *Sorri e some em velocidade de vampiro*
Casa da plantação
🎭Elena Gilbert🎭- Caroline ! Caroline ! *Diz aflita procurando ela*
👠💋Rebekah Mikaelson💋👠 - Vai tirar o pai da forca !? A é esqueci você não tem pai ! *Sorri*
🎭Elena Gilbert🎭 - *Passa direto por ela sem responder*
💘Caroline Forbes💘 - Elena !? O que houve !? *Diz preocupada*
🎭Elena Gilbert🎭 - É a Bonnie, Caroline ! Enzo falou que houve uma explosão e ela não acorda mais !
💘Caroline Forbes💘- Como assim Elena !? Onde ela está !?
🎭Elena Gilbert🎭 - Estou indo me encontrar com o Enzo agora ! Eu não sei muito bem o que houve, você vem !?
💘Caroline Forbes💘 - Vai na frente ! Quando tiver tudo bem e seguro aqui com meus filhos você me manda a localização !
🎭Elena Gilbert🎭 - Ok ! Vou indo, pensei em esperar o Stefan mais ele não deu noticias !
💘Caroline Forbes💘 - Tudo bem ! Me mentem informada !
🎭Elena Gilbert🎭 - Pode deixar ! *Sai de lá*
👑Klaus Mikaelson👑 - A bruxinha já esta dando adeus !? *Sorri*
💘Caroline Forbes💘 - Klaus ! Ela é minha melhor amiga ! *Olha ele*
👑Klaus Mikaelson👑 - Estava apenas brincando ! O que houve com ela !?
💘Caroline Forbes💘 - Elena disse que ela desmaiou e não acorda !
👑Klaus Mikaelson👑 - Posso fazer alguma coisa para ajudar !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals - O fim da guerra
Vampire3°Temporada Klaus retorna em outro corpo e agora ele esta focado em ajuda sua mulher Caroline a recuperar a cidade de Mystic Falls, mas antes de saírem de Nova Orleans Caroline descobre que Esther fez um feitiço fazendo com que Caroline ficasse grav...