Somos Todos Valentes

260 22 1
                                    

  Pov Mérida

  Depois de mais um de nosso grupo desmaiar resolvermos voltar ao castelo, como não havia nada a se fazer resolvemos o explorar.

- Pessoal, Acho que encontrei alguma coisa aqui . - Hiccup diz.

O seguimos e chegamos em uma parede de cor deferente das outras, a observamos atentamente até Rapunzel acabar esbarrando em uma pequena Lamparina e a parede começar a se abrir lentamente.

Ao tentar descer a escada, acabamos escorregando e descemos de uma vez .
  Acabamos um embaixo do outro e  nos levantamos e observamos a sala que possuía vários quadros aparentemente antigos e de valor e outra parede de uma cor deferente, desta vez encontramos uma espada e perfuramos a parede e encontramos várias armas.

- Eu fico com o Arco e Flecha - Digo

- Eu fico com a Espada de fogo - Diz Hiccup

- Eu fico com a frigideira - Diz Rapunzel , Oi ?

- Eu fico com os chicotes - Diz Flynn finalmente se pronunciando.

- Já que todos escolheram suas armas, comecem o treinamento - Diz uma voz masculina desconhecida.

Uma outra porta se abre revelando que a voz vinha de Norte.

- O que estão esperando ? Irei fazer uma pergunta a vocês, O que vocês são ?

- Somos Todos Valentes - Dizemos juntos e começamos a treinar naquela sala secreta.

Amores em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora