Capitulo 1

40 2 0
                                    

Já era de manhã e eu ainda estava a dormir, estava a sonhar com algo muito estranho a coisa mais estranha que o meu cérebro tinha inventado em toda a minha vida, aliás aquilo não era um sonho era um pesadelo, pois um sonho não tem lobos a perseguir pessoas, eu estava muito aflita pois o lobo estava quase a apanhar-me e foi aí nesse preciso momento que eu ouvi uma voz muito familiar, mas não era uma voz doce, era uma voz zangada.

-Bella levanta-te, se não vamos chegar atrasadas!!!!!!!! - Era a minha mãe zangada comigo, pois eu tinha adormecido.

Mal ouvi a minha mãe eu levantei-me logo e fui fazer a minha higiene, depois fui tomar o pequeno almoço apressadamente e quando voltei para o meu quarto, olhei para o relógio e assustei-me com as horas, pois já eram umas 9:00 e eu já estava atrasada para a escola, pensava eu.

- Mãe, porque é que não me acordaste mais cedo, se sabias que o despertador não tocou, agora estou super atrasada para a escola!!! - Disse eu.

- Bella, acalma-te, tu estás de férias, não te lembras, agora por favor vai acabar de fazer as tuas malas para irmos para o aeroporto. - Disse a minha mãe.

- Quê, eu estou de férias, que cabeça boba que eu sou!!!! - Disse para mim. - Desculpa mãe, vou já fazer as malas. - Disse eu arrependida por ter gritado com a minha mãe, pois eu ainda andava tão stressada com a escola e agora com aquele sonho estranho.

Quando acabei de fazer as malas fui ver se estava tudo em ordem, pois podia faltar alguma coisa.

Quando acabei de fazer as malas fui ver se estava tudo em ordem, pois podia faltar alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabei, fui colocar as minhas malas ao pé das malas da minha mãe.

Uma hora depois..........

- Bella, estás pronta?!! - Perguntou a minha mãe.

- Sim mãe, vou já!!! - Disse eu.

Quando desci, fui ajudar a minha mãe a guardar as malas de viagem no porta-bagagem.

Depois de colocarmos todas as malas no porta-bagagens, eu e a minha mãe fomos para o carro e pusemo-nos a caminho do aeroporto.

Eu estava ansiosa de estar com os meus amigos, pois nós íamos todos juntos de férias e o melhor de tudo é que eu ia finalmente estar como meu pai que trabalha num solar fora do país, eu mal podia esperar.

Enquanto a minha mãe estava a conduzir, eu estava a pensar se lhe devia contar o meu sonho estranho que tive na noite passada, mas não tinha a certeza se lhe devia contar ou não, pois não a queria preocupar, além disso era só um sonho, pois não era nada do outro mundo.

Mas eu queria tanto contar a alguém que me enchi de coragem.

- Mãe, sabes eu queria te ..... - E no preciso momento que eu lhe ia contar o telemóvel dela toca.

Quem será que era!!!!

A minha mãe disse que era urgente, será que as minhas férias com os meus amigos iam ficar adiadas????

Será que eu não poderia passar as minhas férias com o meu pai????









Os Seis na Floresta ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora