Quando chegamos à casa da da minha prima, ela estava a acabar de fazer a mala ou dizendo melhor as malas.
A Violeta é daquelas raparigas muito convencidas que acha que é a melhor em todo, ela é muito vaidosa, só usa roupas de marca, anda sempre ma-telhada, ou seja é o oposto de mim em todo.
Eu já estava farta de esperar que ela acaba se de fazer as malas e foi ai que lhe perguntei:
- Vais demorar muito ??? -Daquenada perdemos o avião !!!! - Disse eu.
- Calma, linda não vês que não encontro o meu esticador de cabelo !!!
- Se tu ao menos soubesse o que isso é !!!! - Disse ela.
- Nem sequer vais ter tempo para o usares e alem disso com aquele clima o teu cabelo vai estar sempre frisado. - Disse eu.
- Cala te !!!!!!!!! - Disse ela, pois já não estava a gostar da conversa.
E nesse preciso momento a minha mãe perguntou se a Violeta estava pronta e ela disse que sim.
Depois de arrumarmos as malas da Violeta, a tia Hilda despediu-se e finalmente partimos para o aeroporto.
- Só espero que não estragues estas férias. - Disse eu ao ouvido da Violeta, para a minha mãe não ouvir.
- Meninas estamos a chegar, à e é verdade Violeta, a família do Rafa e a família da Diana também vêm, esbatem. - Disse a minha mãe.
- Só me faltava esta !!! - Disse a Violeta.
- Disseste alguma coisa ??? - Perguntou a minha mãe à Violeta.
- Não, não eu não disse nada - Respondeu a Violeta.
Mal a minha mãe tinha acabado de estacionar o carro, o Rafa e a Diana dirigiram-se logo a mim e fomos todos juntos descarregar as malas, para irmos logo de seguida para o avião, com as nossa famílias.
O que será que vai acontecer, será que a Diana e o Rafa vão gostar de ver a Violeta, que adora implicar com eles????
Será que a viagem até ao vale vai correr bem?????
Será que a Bella vai ter mais visões ou vai contar o seu sonho estranho????
Não percam os próximos capitados!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Seis na Floresta Proibida
AdventureO meu nome é Bella, eu sou uma rapariga muito popular, na escola e fora da escola. Eu vivia com a minha mãe e com o meu pai, mas à dois anos o meu pai foi viver para fora do país, pois ele foi contratado para trabalhar num solar onde lhe iam pagar m...