05 - ERRO 018

26 3 0
                                    

*Louise on

Acordei , olhei para o relógio era 11h00 , levantei , fui para a cozinha , Hal estava lá fritando um ovo e bacon, sentei na bancada que havia lá, Hal estava tão concentrada fazendo o café da manhã ( já estava tarde mais ela estava fazendo ), colocou pó na máquina de fazer café e pegou chantilly , arrancou umas frutas da fruteira , estendeu um pano sobre a mesa e eu sou observando .
Hal chega perto de mim e me dá um beijo e fala :

- Bom dia meu amor , dormiu bem ?

- Sim , eu dormir ótima - digo com um sorriso no rosto .

- Venha vamos comer café da manhã .

*Modo narrador

As duas se sentaram , Hal pegou 1 ovo e bacons , Louise pega uma maçã verde um copo de café com chantilly , Hal come os bacons com uma cara de prazer , chega até da água na boca de Louise então Louise fala " Eu quero experimentar " Hal responde "Pega aí " Louise coloca o bacon na boca e ....

*Louise on

O Bacon tem um gosto muito bom , mas ao me lembrar de uma cena , vômitei aquele bacon que havia comido , quando eu era pequena vi um animal ser morto na minha frente, Hal levanta e corre pra pegar um pano e então falo :

- Não precisa Hal deixe que eu limpo - fala baixando a cabeça - Me desculpe.

- Amor não foi culpa sua , você queria experimentar e não sabia se ia gostar ou não , a vida è assim tem que se tentar pra ver se consegue, TE AMO minha ruivinha .

- Belas palavras amor , saiba que eu te amo muito muito muito -falo abraçando a .

- Então é hoje que vamos pra balada - Hal diz dando risada para mim.

- Sim e vamos beber todas - eu deu uma risada .

Ela me agarrou e me deu um beijo , Hay desce a escadas , pega um bacon e volta para o quarto , Hal sai e me fala:

- Eu vou ali e já volto tá .

- Toma cuidado com a rua em .

*Modo narrador

Halsey saiu a procura de uma presente perfeito para da lhe para Louise ( mas ela já não deu o panda ? Sim , mas ela não acha que é o suficiente), ela esta pensando em oque comprar , entra em uma loja de eletrônicos , e vê u preço de uma câmera profissional a mais barata as 2.000 dólares , ela resolve pegar ela , passa de um mercado compra um bolo e chocolates , e mais um urso , saindo do mercado Hal tromba com Phie .

*Halsey on

Sai do mercado e dei de cara com a Phie , ela estava toda arrumada , Sthem , Emma e Robert estão com ela , ela me olha e sorri e fala ;

-Como está a minha Uise ?

-Ela está ótima .

- Fala pra ela , que é pra ela vim embora hoje , pois ela tem casa pra morar .

- Tudo bem - fiquei de cabeça baixa .

Andando na rua me deparo com a Sophia , ela me abraça , quase que derruba tudo oque havia em mão , saiu andando como se ela não estivesse lá , tinha que ir pra casa e aproveitar esse tempo que Louise vai estar na casa dela , cheguei em casa Louis estava com um presente na mão , na verdade eram dois , e agora com o meu 3 .

- Louise , esse presente é para você .

- Muito obrigado amor.

-Vamos, abra os presentes - minha irmã Hay dizia

*Modo Narrador

Louise abriu primeiro o presente que havia ganhado dos pais de Halsey , era um vestido azul extremamente lindo que até mesmo Hayley ficou de boquiaberto, Louise agradeço e os abraçou , o segundo presente a abrir é o de Hayley , ao abrir se surpreendeu era um diário com capa de couro vermelha , abraçou Hayley e lhe deu um beijo no rosto , Halsey olha com ciúmes , ao pegar o presente que Hal deu viu que era meio pesado , ao abrir se emocionou , não sabia oque falar .

*Louise on

Meu Deus oque falar sobre o presente que Hal me deu, eu sempre sonhei em ganhar uma câmera profissional , agora estou sem reação , uma lágrima rola em meu rosto e eu agarro Hal e lhe dou um beijo e falo:

-Amor muito obrigado mesmo , além de você estou grata por todos aqui , por me tratarem bem - lágrimas de emoção rola em meu rosto e todos me abraçam

- Agora vamos comer bolo gente - diz Hay gritando

- Vamos - falamos todos juntos

Comemos o bolo , o bolo estava uma delícia , de repente alguém bate , na porta , Hay vai atender , e é mama , ela me abraça , e fala :

- Vamos para casa Uise ?

- Vamos sim mãe , mas a Hal pode ir comigo ?

- Pode sim Uise, vamos amores .

Dei tchau para os pais de Hal e para Hay , entramos no carro Emma estava lá , me abraçou e me deu uma rosa feita de papel , abraçei ela e dei um beijo nela , chegando em casa papa e Sthem estava arrumando a mesa , subi para meu quarto e Hal estava conversando com Phie.

*Halsey on

Irei contar para Phie sobre meu relacionamento com Louise ,tomara que de tudo certo aliás , eu amo ela :

-Phie queria que soubesse uma coisa

-Pode falar querida .

- Talvez você não aceite talvez fique brava mais irei tentar - disse com a cabeça meia baixa - Eu amo a Louise , mesmo que isso pareça estranho pois somos meninas ne, é meio estranho , pra mim não è, eu queria que você soubesse que estamos namorando.

- Hahahahaha- Phie começou a rir -Vocês namorando? - falou debochando na minha cara .

- Sim Phie , e eu quero sabe se tenho a sua permissão !

- Isso é estranho , não quero minha menina namorando uma SAPATONA , por favor Halsey se retire da minha casa !

Sai da casa de Louise chorando , por que as pessoas têm esse preconceito ? Por que não entende que amor não tem definição de sexo ? Fui para casa chorando .

*Louise on

Desci a cozinha procurando Hal , mas ela não estava lá , procurei em toda a parte mas ela não estava , mama , papa , Emma e Sthem estavam agindo normal , como se nada tivesse acontecido , fui até a mama e perguntei :

- Mama cadê a Halsey ?

Ela me ignorou , subi para o quarto fiz minha bolsa com algumas pesas de roupa , peguei o celular e liguei para Hal .

*Ligação on

LOUISE -Aonde você está ?

HALSEY- Estou em casa -fala com voz de choro.

LOUISE - Oque aconteceu ?

HALSEY - Fui expulsa da sua casa , sua mãe não aceitou , Me desculpa - diz ela chorando.

LOUISE - Em 10 minutos estarei aí .

*Modo narrador

Ao desligar o telefone Louise , sai de casa pela janela , mesmo estando tarde , já era 19h00 o céu já estava escurecendo , ela pula e sai correndo para ver Hal, as ruas estavam desertas , ao passar de uma beco um cara começa a segui la ela entra em desespero e corre mais rápido ainda , de repente Louise tropeça e cai no chão , o cara se a próximo então Louise grita " Por favor não me machuque " o cara responde " Louise é você ? ........

Eu Sou LouiseOnde histórias criam vida. Descubra agora