*Louise on
Saímos da casa de Hal , rumo a praia para ver o pôr do sol , eu estou loucamente apaixonada nunca havia sentido isso antes , será que mama ir aceita isso ? Pouco mas importa, oque é importa é minha felicidade , tenho que pensar mais em mim , durante muitos anos pensei em orgulhar eles e acabei esquecendo de conhecer o mundo de conhecer tudo oque a vida tem .
Hal pega em minha mão pra atravessar a rua , ela aponta para uma loja que chama SOL & LUA e toda contente igual uma criança fala :-Vamos entrar naquela hoje AGORA - fala me puxando
-Tudo bem amor - digo carinhosamente
-EU QUERO AQUELA PULSEIRA- diz ela olhando para mim
-EU TAMBÉM -digo igual criança - MEU DEUS QUE LINDA
- Moça quantos que está essa pulseira ?
-Está 50 dólares , pois ela é banhada a prata
- Vocês aceitam cartão ? - pergunta Hal
- Infelizmente não aceitamos
- EU PAGO - digo em um tom alto
(Foto da pulseira )
Efetuamos a compra e fomos ao um mercado , Hal pegou pão , marshmallow, Brócolis caramelizado , salsicha para ela , e chocolates , e fomos para a praia , chegando lá , o sol está quase se pondo , estendemos a toalha e ficamos olhando aquela obra divina , comecei cantar no ouvido dela a música GIRL LIKE GIRL , deitei no colo dela e ela fazia cafuné em meu cabelo , e eu apaguei.
*Halsey on
Loui dormir em meu colo e eu não quero acorda lá , eu apenas continuei a fazer cafuné em seu cabelo , e olhar aquela paisagem , de repente Shopia e sua amiga Tifanny chegaram na praia , Shopia ficou com muita raiva ao ver , Louise deitada em meu colo , e então ela jogou acha em mim e na Loui , Loui acordou assustada e então Shopia falou gritando :
- QUE COISA FEIA ESSA , NEM NAMORAM E FICAM SE AGARRANDO EM PUBLICO
- Não namoramos ? A então agora namoramos
Ajoelhei no chão , tirei do bolsa da minha blusa uma caixinha com anel , e falei :
- Louise Moore , aceita namorar comigo ?
- Sim eu aceito - falou Loui emocionada
Logo rolou um beijo ,Shopia saiu dali furiosa , pelo fato de eu não gostar dela , ficamos abraçadas mesmo molhada, então fiz uma proposta ,ela aceito entramos no mar brincando como crianças , estava ficando frio então pegamos nossas coisas , e fomos embora , chegando em casa enchi a banheira , Loui entro na banheira e me chamou , entrei junto , só que não vou fazer nada , com ela , não quero isso , por enquanto estamos nos conhecendo , intimidades só depois de um certo tempo , quero que ela se sinta segura comigo .
De repente a porta abre , é a Hay , e logo ela fala :- Me desculpa - diz ela tampando os olhos - prometo que não vi nada
- tudo bem - eu e Loui falamos sincronizadas e Hay sai.
- Isso é tão estranho - diz Loui - nunca imaginei ficar nua em uma banheira com outra menina .
- É estranho no início mais depois você acostuma .
- Hal , você foi a primeira pessoa que eu beijei - diz ela tímida
- Sério ? - fico de boquiaberto
- Sim , e também a primeira pessoa que eu gosto .
Abraço ela , é a primeira vez que sinto algo tão forte por alguém , eu quero a proteger , quero amar ela como nunca amei ninguém , pego o sabão e lavo as costas dela e ela faz o mesmo em mim , e rola um beijo e mais nada , saímos da banheira fomos ao quarto , coloquei meu pijama sem colocar sutiã , e ela também , fomos a sala ,meus país na estavam dormindo , ligamos a TV estava passando filme de terror , fui a cozinha peguei pipoca , já são 23:30 daqui 30 minutos é aniversário de Loui , abraços , beijos , carinho , Loui acabou cochilando durante o filme , no relógio dava 00h00 fui a cozinha peguei um cupcake e pus uma velinha e levei para ela , e cantei parabéns , dos olhos dela rolavam lágrimas de emoção , rolou mais beijos , depois fomos ao quarto e eu a dei um panda de presente , ela deitou na cama e apagou , e eu deitei também e apaguei .
*Phie on
Será que Louise está gostando daquela menina ? Oque será que elas estão fazendo agora ? Hoje é aniversário de Louise , de manhã irei comprar um presente para ela , tomara que ela não desconfie e vem embora pra casa cedo , estou com medo daquele caras voltarem e leva lá embora , não quero que nada de mal aconteça com ela .
Emma ainda está acordada não para de pergunta aonde está Louise , ela já está com saudade olha que nem se passou 1 dia longe , Louise já é como uma filha pra mim , não quero perde lá , quero ter ela sempre do meu lado , Sthem também perguntou de Louise hoje , estão todos preocupados com ela , mas eu sei que é melhor aonde ela está .*Sonho de Louise on
- Louise eu estou aqui
- Quem é você ?
- Sou eu Victoria
- Victoria aonde você está ?
- Sua mãe Phie , sabe
- Minha mãe ?
- Sim - a voz some do nada
- Victoria não vá , fala comigo , eu estou com saudade , eu quero tanto te ver
*Modo narrador
Louise acorda assustada chorando , Hal acorda logo em seguida perguntando "oque foi amor " "eu tive um pesadelo " diz Loui , "fica calma eu estou aqui vou te proteger " diz Hal a beijando , as duas voltam a dormir , Hay irmã de Hal está acordada conversando com uma menina que diz que gosta dela , no meio da noite de amores , a última a dormir se vá quando o sol se levantar.
-----------------_-----------
Gente espero que estejam gostando este capítulo foi menor pois é a continuação daquele outro
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Louise
Misterio / SuspensoLouise é apenas uma menina que começa a descobrir o mundo .