01-Início de tudo

45 3 0
                                    

- Corre ,corre - grito de minha irmã - Não olhe para trás - e assim surgiu um enorme silêncio.

Únicas palavras que consigo me lembrar daquele dia ,já faz sete anos .As coisas mudaram muito agora mora na zona urbana , fui adotada por um casal simpático ,no início foi super difícil a convivência com aquela família ,costumes diferentes , nunca tinha visto tanta tecnologia .
Daqui 4 dias é meu aniversário , irei fazer 18 anos , já terminei a escola mas não faz ideia no que cursar , queria ser uma artista só que não sei me expressar , bom agora eu vou me apresentar , sou Louise Moore herdei esse sobrenome dos meus pais adotivos , mas meu verdadeiro sobrenome é Halle , minha mãe era linda , cabelos longos e ruivos e olhos azul e suas sardas adoráveis (me pareço com ela ) , o que muda em mim é que possui um olho verde é um castanho sim eu tenho heterocromia ( estranho né ) minha irmã tinha ou tem cabelos pretos como a noite olhos azul como o céu ,seu nome é Victoria , amava ela demais e ainda amo.
Queria saber aonde ela está agora ela estaria com 23 anos , ela sumiu e minha mãe morreu! Agora eu tenho essa família mas nunca será mesma.

( Única foto que tenho de minha mãe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Única foto que tenho de minha mãe)

-Uise - grita mama
-Estou indo - grito descendo a escada.

Hoje mama (o jeito que chama minha mãe adotiva ) ,irá me levar em um estúdio pois ela acredita que minha voz tem um bom potencial.
Entramos no estúdio chamado big Star entramos ,passando no corredor óleo para uma placa escrito teatro logo corro e olhando sobre aquela janelinha vejo uma menina , reparo os seus cabelos são brancos e com uma mecha azul , ela é linda e a tua super bem , fico imaginando....

- Uise - minha mama interrompe meu pensamento - é aqui

- eu estou indo mama

Entramos em uma salinha com muitos microfones ,então cara fala:

- Por favor Louise ,pode começar.

- Vou começar - disse com a voz trêmula - nome da música é Sweet Dreams .

- Sweet Dreams are made of this
Who am I to disagree ?
Travel the world and the seven seas .
Everybody's looking for something.
Some of them want to use you .
Some of them want to get used by you.
Some of them want to abuse you
Some....

- Louise , estou aqui - uma voz me interrompe , só estava em minha cabeça .

Comecei a chorar e sai correndo daquela sala , sentei do lado de fora , Mama veio atrás de mim , sentou do meu lado e perguntou :

- Pequena Uise , é a voz novamente ? - perguntou me abraçando .

- Sim mama , já não sei mas oque fazer , devo estar ficando louca - falo chorando .

- Calma Uise , uma hora irá passar - mama levanta - vamos embora daqui ?

- Vamos mama - peguei na mão dela.

Entramos no carro , toca Imagine do John , começamos a cantar , dali fomos direto buscar a pequena Emma , foi ela em quem começou a me chamar de Uise , iremos passar de um mercado depois de busca lá , paramos frente da escola aonde Emma estuda , desci , fui busca lá , como sempre ela vem e me dá aquele forte abraço , entrou no carro , sentou em sua cadeirinha e falou gritando :

- Phie ( nome da mama ) , vamos ao super mercado pan pan .

- Vamos Emminha.

Descemos do carro , pegamos um carinho do mercado , a lista está em meu bolso , peguei na , fomos no corredor 1 aonde estava o macarrão , arroz , feijão , miojo e lasanha fomos ao 2 aonde estava os deliciosos chocolates , peguei 12 5star , 10 sensação , 5 caixinha de bis , fomos ao 3 pegamos os temperos , 4 shampoo e condicionador , absorvente e ob ( absorvente interno ) ,5 pegamos bolacha , biscoitos , 6 estava os produtos de limpeza pegamos muitos , mama foi ao açougue e eu a feira , peguei frutas e legumes , sou vegetariana , sou contra a matança de animais , fomos ao caixa , passamos tudo e deu um total de 250 dólares ( esse super mercado é um dos mais baratos ) , guardamos tudo no carro e fomos para a casa .
Chegando lá papa (pai ) e Sthem ( irmão ), Sthem tem 20 anos , é alto , olhos atraentes , meu irmão é lindo , sentei do lado de papa e me perguntou "como foi ? " falei " fui péssima " , mama chega na sala , com uma caixinha de presente e me deu , abri emocionada , mas logo fechei a cara ao ver duas lentes , uma castanha e uma verde , logo falei com os olhos cheios de lágrimas :

- Oque isso significa mama ?

- Achei que queria ter olhos normais amor .

- Mas eles são normais - joguei as lentes no chão e subi correndo para meu quarto .

Parei na frente do espelho , olhando para meus olhos me pergunto , " Eu sou normal ? " , logo me veio a cabeça no dia em que minha mãe biológica me falou " Eles te tornam especial Louise ", mama veio ao meu quarto , me abraçando fala:

-Perdoame Uise !

- Sim mama - digo chorando.

A noite chegou , estava em meu quarto , alguém bate na bota e Sthem entra , senta ao meu lado e deita em meu colo e lhe faço carinho em seu cabelo , ele olha pra mim e me fala :

- Como você é linda Louise - olho para ele e sorriu - Posso lhe falar uma coisa ?

- Pode sim Sthem.

- Eu sempre fui apaixonado por você ....

Fiquei sem reação , fiquei imóvel , eu realmente não sabia oque falar , tenho medo de magoa lo e então apenas falei :

- Eu também - ele olha para mim e sorri.

Mas é claro que nunca fui apaixonada , aliás nem sei oque paixão , ele tenta me beijar , viro o rosto , e então ele pergunta :

- Por que desviou ? - Me olha com os olhos cheios de lágrimas.

- Desculpa me , eu menti ! Eu nunca fui apaixonada por você , pra falar a verdade eu nem sei oque é amor.

-Por que mentiu ? - fica bravo - Eu te odeio sua adotada - diz batendo a porta .

E agora oque eu fiz ? Mama chama todos para o jantar , ela fez o meu prato favorito Macarrão com brócolis ❣ , mama sempre me fala que tenho que comer carne , pois sou magrinha e preciso engordar , mas gosto do meu corpo assim. Sthem fica me encarando com cara emburrada , mama e papa comem em silêncio , Emma comendo brócolis e cantando Dollhouse ( da Melanie Martinez) , mama pede silêncio , término meu jantar coloco meu prato na máquina de lavar louça , subi para o banheiro escovo meus dentes e lavei meu rosto como de costume , fui para a cama , me deitei e dormir .

* Phie (Mama) On

Vou até o quarto de Louise , ela esta dormindo que nem um anjo , eu tenho tanta pena dela , pena pelo o que ela passou e pelo que vai passar , sua mãe não está morta e sua irmã linda Victoria , eu sei de tudo sobre a família dela mas não posso contar eu prometi , e se eu contar toda minha família seria morta .
Deito na cama fecho os olhos e durmo.

Eu Sou LouiseOnde histórias criam vida. Descubra agora