Bela moça! /Cap:3/

12 0 0
                                    

Narração da Nayla!

Depois daquele dia,fui encontrada!
Foi por uma mulher,que se chamava Natália Miranda tinha cabelos loiros "Talvez nem muito,acho que escureceu quando ela ficou mais velha".Ela tinha olhos azuis, pele branquinha,e uma mancha do lado esquerdo do braço! "Talvez seria algum tombo que ela levou"...Mais isso não importa agora.
- Ela mim levou para sua casa,era grande e tinha vários combudos.mim deu um banho com água morna,e mim deu algumas coisas para comer."huau nunca teria comido tanta quantidade de comida assim" Agradeço muito a ela,era uma boa moça.
Ela disse que eu poderia ficar em sua casa por um tempo,assim fazeria compania... E não ficaria tão sozinha!
Ficamos a tarde toda brincando, com uns brinquedos da sua filha,que como ela dizia,tinha falecido dia 13 de abril em um acidente quando estaria viajando com sua prima Mirian.
- Eu achei muito esquisito a data da morte da sua filha "que se chamava ketionny Layza.". Seria a data da morte dos meus pais! Mais não tive a oportunidade de perguntar onde,e quando foi o acidente,pois bateram na porta!
- Ela atendeu,era só o vizinho, perguntando se ela poderia olhar seu filho Eduardo, enquanto ele iria ao mercado fazer compras.

Uma Historia De Amor,e De Sofrimento!Onde histórias criam vida. Descubra agora