\Cap:11\

3 0 0
                                    

Em seguida mim levantei e fui ate a porta na ponta do pé,perguntei quem era,em seguida ouvir a voz mais linda e doce ela vinha do "duh".
- Naylla é você? - ele perguntou..

-Sim.

Eu abrir a porta e ele entrou!

- Cadê a Natália?

- Ela foi ate o cartório resolver minha adoção.

- Ata,e quem estar cuidando de você?

- a tia disse que a vizinha que cuidou de mim na semana estaria aqui,mais ate agora ela não chegou, deve que aconteceu alguma coisa.

- Hum.e oque você esta fazendo?

- já estava cansada de esperar a vizinha, então acabei pegando no sono,e acordei com você batendo na porta.

- Ops.Desculpa por te acorda!
Se quiser eu vou embora.

- Não,não. Não precisa,é bom que você mim faz companhia.

Ficamos ate a noite assistindo uns filmes de desenho, as 16:40 tia Natália chegou,ela perguntou como o duh tinha entrado, e eu expliquei.

- Tia ?como foi no cartório?

- Foi ótimo!
Semana que vem provavelmente já terei a sua guarda,foi difícil claro!
Eles queria levar você pro orfanato enquanto eu resolvia as papelada,mais eu dei um jeito deles deixarem você ficar aqui.

- Hue crianças. Cadê a kamilly?

- Ela não veio tia!

- vou subir e tomar um banho depois vou ate a casa dela pra saber oque ouve.enquanto isso você vai tomar um banho pra gente ir pra praça.

- Duh? Você quer ir com a gente?

- Sim claro! Mais preciso pedir para o meu pai primeiro.

- Okay.

Duh saiu e foi ate a casa dele.
Ria Natália tomou banho e foi ate a casa da vizinha, quando chegou aqui em casa eu mais o duh já estávamos arrumados.

- Crianças - Disse a tia,chamando a atenção.

- Quer? Disse o duh e a naylla.

- jamilly não veio porque hoje cedo partir das 8:00hrs teve uma notícia, de que seu irmão estava muito doente. E ela teve que sair as pressas então não teve como avisar que não viria mais cuidar da naylla.

- Ata. Tomara que o irmão dela melhore. - Disse naylla.

Fomos ate a praça ficamos lá ate aproximadamente as 10:00hrs pois pra nossa surpresa teve um show ao vivo.

Duh dormiu lá em casa ,no outro dia ele foi embora depois que tomou café...

3 ano e meio se passou,Natália já tinha minha guarda,semana que vem eu iria completar 10 anos,já estavam fazendo os preparativos pra festa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Historia De Amor,e De Sofrimento!Onde histórias criam vida. Descubra agora