Narração da naylla!
Ao amanhecer mim levantei fui até o quarto da Tia,ela não estava mais lá,era umas 10:00hrs...descir as escadas em direção a cozinha, mim deparei com um homem,parecia muito jovem ainda,talvez a mesma idade da tia,ele estava sentado no sofá,encarando com seu olhar em direção a mim.passei em sua frente pois o meu objetivo era ir ate a cozinha, ò comprimentei, pois não queria ser mau educada !
- Olá disse eu,com um sorriso leve estanpado em meu rosto.-Ele disse "oi" não parecia ter gostado muito de mim!
Mais sair,e não disse mais nada,estava com fome,fui direto a cozinha preparar algo....mais quando cheguei lá,Tia já estava.
A mesa estava recheada de comida,doces e coisas salgadas!
-Bom dia- falei pra tia,dando um leve abraço nela-ela respondeu com um "Bom dia"
Mim sentei na mesa,peguei um pequeno pedaço de bolo,enquanto comia,percebir que tia,não parava de olhar pra mim.fiquei curiosa pra sabe o porquê!!
Então perguntei
-Tudo bem?
-ela mim respondeu com um leve sorriso, dizendo
-Sim! Estou ótima.Ela saiu da cozinha em direção a sala,escutei vozes baixas. Parecia estar conversando com aquele homem estranho!
Terminei de comer...fui direto pra sala,sentei no sofá na frente do que eles estavam sentado.Tia disse levemente olhando em direção aos meus olhos.
-Laylla?sente-se aki,no meu colo.
-obedecir!fui em direção a ela,setei em seu colo,e no mesmo momento ela começou a falar.-esse eh Robert wollk pai da Ketionny
Ele é meu ex marido,1 ano atrás,antes do acidente nos separamos!Ela mim apresentou para ele,contou como eu teria chegado em sua casa...depois de uns 30mnts mim levantei do colo dela...subir pro meu quarto.
Eles ficaram conversando lá na sala!
E sem querer enquando descia para pegar um como D'agua ouvir ela dizer,que planejava mim adotar.
Ele parecia não gostar muito daquilo,mais concordou pois a vida era da Natália, e se ela resolvesse mim adotar,ele não iria questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Historia De Amor,e De Sofrimento!
RomanceNaylla é uma bela garotinha de pouca idade que sofre a perda de seu pai e sua mãe em um acidente de carro que ocorre quando eles estão em uma viajem. Depois de um tempo naylla perde seus avós e sua única esperança é encontrar alguém que a Ame e cuid...