Apresentação

45 1 7
                                    

Melanie é uma adolescente de 16 anos,tem cabelos castanhos e lindos olhos verdes. Tem uma irmã 2 anos mais velha que ela chamada Ana,e um irmãozinho de 3 meses chamado Caio. Melanie é nerd e sempre foi ridícula aos olhos das outras pessoas,na sua escola ela sofre bulling, e em casa é implorada pela irmã que quer mudar o visual da Mel.
A mesma nunca teve amigos,ninguém sequer lhe dá um bom dia na sua escola ou na rua. Ela gosta de um cara chamado Nicolas, que nunca lhe deu atenção,quando ele descubriu que ela gostava dele,o mesmo resolveu brincar com o coração dela. Disse a ela que a amava e pediu ela em namoro. A boba aceitou e em uma noite ele a usou,tiveram relações sexuais e no outro dia quando Melanie foi lhe dar um beijo ele rejeitou e falou a verdade pra ela,disse que não a amava,só quis provar que todas caiem aos seu braços e que isso foi uma aposta dos seus companheiros. Melanie o expulsou da sua casa e foi a praia,lá,ela fez uma promessa de nunca mais se apaixonar por Nicolas.
Sua irmã que tanto implorava para ela para mudar o visual da mesma,se aproveitou da situação para transformar a irmã. Disse que era para ele perceber o erro que ele fez e outras coisas. Ninguém sabe da sua transformação,só os pais e a irmã que a transformou.

Ana- amanhã você tem aula e quero que regasse.

Melanie- A mudança foi boa mais não sei se tenho corajem de encarar O Nicolas.-falei quase chorando.

Ana - irmã,olha pra mim..-falou virando meu rosto para ela- uma hora ou outra ele vai pagar o preço pelo o que ele fez tá? Agora limpa esse rosto que ele não merece nenhuma lágrima sua.

Melanie- Se não fosse você não sei o que seria de mim.-falei e a abracei.

Ana- Ownt meu amorzinho.. Te amo minha pequena.-falou e beijou minha bochecha e depois as apertou.

Melanie- Para que isso dói... Aí - gritei quando ela apertou ainda mais minhas bochechas.

Ana- Tá eu paro agora vai tomar um banho e dormir que amanhã antes de você ir para a escola vou comprar lentes para você. Não quero te ver de óculos,ainda mais depois dessa transformação né?!-falou e me girou.

Melanie- Tá..Vou tomar meu banho e vou dormir,Beijos.- a beijei na bochecha e fui para o meu banheiro tomar banho. Após sair do banheiro visto meu pijama e deito na cama.

Melanie- Amanhã vai ser um longo dia.-sussurrei para mim mesma.

Acordei no outro dia com o despertador do meu celular,pego o mesmo e desligo o alarme. Levanto da cama e vou tomar meu banho. Depois que saí do banheiro Ana bate na porta do meu quarto,eu abro e ela diz que ia me ajudar nas escolhas das roupas. Com sua ajuda acabei vestindo uma calça jeans cintura alta cor clara e meio rasgadinha nos joelhos e nas coxas e uma make clara. A blusa teria que ser a personalizada da escola. Desci as escadas e fui para a cozinha,comi torradas com nutella e um suco de laranja,escovei os dentes e saí com Ana,compramos a lente de olho normal e depois fomos para a escola. Quando chegamos na escola todos os olhares foram para a gente, parecia que seríamos engolidas de tantos caras nos olhando com malícia.
Fiquei conversando com a Ana até que bateu o horário de ir para a sala,me despedi dela e fui para a minha.

Professor- Bom dia alunos - falou entrando pela porta.- vejo que temos aluna nova.-falou olhando para mim.

Professor- Qual é o seu nome mocinha?-perguntou chegando na minha cadeira.

Eu admiti que não consegui segurar o riso, só que ri bem sarcástica.

Melanie- Sou eu professor.-Melanie Datto Fernandes.-falei e ele arregalou os olhos. Ri da cara dele.

Derrepente DEIXEI ROLAROnde histórias criam vida. Descubra agora