Negativo
Huohuoooo🎉
Deu negativo, e como eu estou?
Suuuuuuper feliz.1- Odeio Nicolas
2- Se desse positivo eu abortava. Mentira!
3- Se eu estivesse grávida dele eu pagava uma pessoa pra me jogar da escada para o bebê morrer. Lógico que não!
Sei que o bebê não tem culpa, mais se Nicolas não soubesse da desconfiança da minha irmã de que eu estava grávida, e se eu realmente estivesse grávida dele,a criança poderia nascer sem que Nicolas saiba. Seria Ótimo! Mais é melhor ainda saber que eu não estou grávida dele.
Nicolas- Achei que estava grávida de mim.
Eu- Ainda bem que achou!-falei e ele revirou os olhos.
Nicolas- Você é tão ridícula sabia?!-me olhou.
Eu- Se eu fosse mesmo ridícula você não teria supostamente me engravidado.- falei e corri para a praia que era em frente o consultório médico.
Nicolas - Espera Mel.-falou e correu atrás de mim.
Eu - Para você é Melissa!-falei e corri o mais rápido que pude, cheguei perto de uma avenida e procurei por um táxi, achei um e dei o endereço da minha casa e pra lá fui.
Cheguei em casa e vi o carro do Nicolas estacionado na porta. Que ódio! Entrei pelo fundo sem ninguém perceber e fui para meu quarto. Tomei banho, vesti uma saia longa e um croped. Desci as escadas em silêncio e saí pelas portas do fundo. Fui à uma pizzaria e comi pizza. Depois fui à outro consultório,não me satisfazi do resultado. Senti que tinha algo errado no resultado do primeiro consultório. Cheguei lá e marquei uma consulta e a moça disse que depois de uma hora eu iria ser atendida.
Moça- Senhorita Melanie me acompanhe por favor.-falou meiga e me levou até uma sala.
-Eu- Pode me chamar só de Mel falei e ela sorriu.
Moça- Tenho uma filha que se chama Melissa, e o apelido dela é Mel.-falou e me indicou para sentar.
Moça - diga- me o que tem?-perguntou.
Eu- Olha, tem um tempo que eu tive relações sexuais com meu namorado.
Namorado?
De onde tirei isso?
Eu - E após uma semana senti todos os sintomas da gravidez. Fui num consultório médico e fiz o exame,e o resultado foi negativo. E pra confirmar que eu não estava grávida eu vim aqui.
Moça- Ok,meu nome é Lúcia e eu vou aqui numa outra sala e já já volto. Em 3 minutos ela voltou à sala com alguns papeis na mão,os-colocou numa mesa e veio em minha direção
Lúcia- Vamos começar?- perguntou e eu assenti. - Digamos que 16 dentro daquela sala fazendo o exame e assinando um papel para relatar os sintomas ela me disse que em 30 minutos o resultado sairia. Como eu não queria ficar sentada numa cadeira esperando o resultado resolvi passear pela rua. Andei bastante e quando faltava 6 minutos para sair o resultado voltei ao consultório. Faltavam 2 minutos e sentei numa cadeira e aguardei.
Recepcionista- Melanie Datto Fernandes.- falou procurando nos bancos a procura de respostas. Levantei o braço e ela pediu para a acompanhar, fomos até a sala onde fiz o exame e Lúcia estava lá assinando algumas coisas nos papéis e quando me viu sorriu.
Lúcia- Seria bom que você chamasse seu namorado.-falou sorrindo e eu fechei o rosto.
Eu- É que.. Eu queria que ele não soubesse. Caso fosse mesmo negativo.- falei e ela assentiu.
Ela me entregou um papel com o suposto resultado. Meu céu escureceu e eu desmaiei. Acordei numa sala toda branca e fria por acaso,olhei para os lados e não vi ninguém. Acho que era um hospital, depois de alguns minutos meu celular toca,pego o mesmo que na hora que atendo desliga. Estranhei mais deixei de lado. Vi uma silhueta entrar pela porta, não encherguei direito pois estava com as vistas embaçadas. Cocei os olhos com os dedos e pude enchergar melhor e percebi que quem estava no quarto era minha irmã.
Ana- Oi - falou me dando um beijo na testa.
Eu- Oi - respondi e ela começou a falar.
Ana- Lamento pelo resultado - falou e eu me lembrei do mesmo.
Ana- Se não fosse ele você não estaria aqui. -falou olhando para o quarto do hospital. - Quando você bateu a cabeça no chão achei que perderia a memória.-falou com os olhos lacrimejando.-Achei que não iria se lembrar de mim.-deixou uma lágrima sair e a limpou no mesmo momento.
Eu- Nunca irmã,nunca esquecerei de você e nem da minha família.-falei e a beijei no rosto.
Ana- Fico feliz em ser titia..-falou sorrindo.- e triste em saber que você não queria isso.
Eu- Não quero que Nicolas saiba dessa criança.. Nunca!
Ana- Os nossos pais sabem,mas não sei se eles falaram para o Nicolas.
Mãe- Sim,falamos da sua gravidez para Nicolas.-falou entrando pela porta.
Eu- NÃÃÃO! -gritei desesperada e comecei a chorar.- Tentei socar a barriga para matar o bebê só que Ana segurou minha mão e me acalmou.
Ana- Calma,se você quiser ficar longe dele podemos comprar uma casa longe daqui e morarmos. Não se preocupe com a escola.- Você quer?
Eu- Quero!-falei e ela assentiu.
Nossos pais que não escutaram nossa conversa perguntaram o que foi, falamos que queríamos morar sozinhas e eles só deixaram quando concordei que mês em mês Nicolas teria que me visitar,teria que ir todo mês comigo me levar para fazer o pré - natal . Ótimo! Queria ficar longe dele e consegui. Só nos veríamos quando eu fosse fazer o pré - natal,e pra melhorar, vou morar com minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente DEIXEI ROLAR
Teen FictionMelanie uma garota de cabelos escuros e olhos verdes que nunca se destacavam por conta do óculos, sempre foi nerd. Mel sempre gostou de um cara chamado Nicolas, que nunca lhe deu atenção,ela tentava o possível para chamar a sua atenção,só que de um...