Saí do hospital à tarde já que não era nada grave. Eu e Ana iríamos escolher nossa casa. Passamos a tarde inteira procurando pela casa que gostaríamos de ter e encontramos uma com tudo que queríamos. Piscina,vários quartos,vários banheiros, 3 salas e 2 cozinhas,área de lazer, era tipo uma mansão. Amanhã de manhã compraríamos os móveis. Como ainda era 16:45 eu e Ana resolvemos ir ao shopping comprar outras roupas. Eu comprei um guarda roupa inteirinho, Ana fez a mesma coisa. Só o total das minhas roupas foram um absurdo,mais valeu a pena. Chegamos em casa e pedimos pizza. Comemos e fomos dormir na casa dos nossos pais. Acordamos 7:15 e fomos nos arrumar,tomei um banho relaxante e vesti um short jeans escuro e uma croped branco com a letra M na frente. Ana vestiu um vestido rodado cor azul bem escuro e uma sapatilha da mesma cor.
Ana- Que vulgar - falou enquanto descia as escadas- troca de roupa,veste seu vestido roxo.- Ela falou e eu voltei para o quarto e vesti o vestido que ela falou,coloquei uma sapatilha da mesma cor,penteei os cabelos e desci. Comi Hot- Cake com chocolate por cima e suco de laranja.
Comi depois subi para o quarto e escovei os dentes. Desci novamente e nosso pai nos levou à uma loja de móveis e compramos tudo o que precisávamos,TUDO! Saímos de lá exaustos eu, Ana e nosso pai fomos à um restaurante. Comemos e antes de irmos para casa, na estrada pedi para meu pai parar no caminho para que eu pudesse comprar sorvete. Terminei de comer e depois nosso pai nos levou na nossa casa, esperamos os móveis e eles chegaram. Os homens que vieram trazendo os móveis nos ajudaram a arrumar eles nos lugares corretos. Estávamos exausto,tanto eu e Ana quanto os homens que nos ajudaram,tivemos que pagar um dinheiro extra para eles que nos ajudaram a arrumar e eu caí de cara na cama e dormi. Quando eu levantei Ana tinha me avisado que iria fazer compras. Tomei um banho vesti a mesma roupa que eu iria ontem comprar os móveis.
Faltam 2 dias para o Nicolas me acompanhar para fazer o pré- natal. Ana chegou com as comidas e eu tomei um café da manhã maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente DEIXEI ROLAR
Teen FictionMelanie uma garota de cabelos escuros e olhos verdes que nunca se destacavam por conta do óculos, sempre foi nerd. Mel sempre gostou de um cara chamado Nicolas, que nunca lhe deu atenção,ela tentava o possível para chamar a sua atenção,só que de um...