Melanie Narrando:
Saí de perto do Nicolas e fui para casa,que garoto chato. Tomei um banho e vesti um short curto com um croped preto. Depois fui para o quarto da Ana e contei tudo a ela.
Ana- Ele ainda teve essa cara de pau?-perguntou.
Eu- Ô se teve.- falei e recebi uma mensagem no meu celular.
💬número desconhecido : oiii
💬Eu- Oi,quem é?
💬número desconhecido : É a Laura do Rio de Janeiro.
💬Eu- Oi amigaa😃
💬Laura - Como vai?
💬Eu- Vou bem,peraí,vou te adicionar.. Pronto!
💬Laura- No dia do seu aniversário eu vou aí.. ebaaa👏👏😄😄
💬Eu - Rsrsrs,vai ser ótimo.
💬Laura- Vai mesmo. Ops,tenho que ir no supermercado,Beijos! 😙
💬Eu- Tá,Beijos!😘
Ana- quem era- perguntou pegando meu celular e lendo a conversa.
Eu- A Laura do Rio.
Ana- Ela vai vir pra cá?-perguntou alegre.
Eu- Vai.. no meu aniversário.
Ana- Que perfeitooo!- gritou
Eu- Não me surda!-falei com a mão no ouvido.
Ana- Chata!-falou me dando língua.
Do nada senti um enjôo fui ao banheiro e vomitei bastante. Ana segurou meu cabelo enquanto eu vomitava. Lavei a boca e voltei para a cama de Ana e a mesma deitou por cima de mim.
Eu - aiii -falei sufocada.
Ana gargalhou e pediu desculpa.
Ana- Irmã?
Eu- Oi.
Ana- É...
Eu - fala.
Ana- Qual foi a última vez que você menstruou? -perguntou desconfiada.
Eu- Tem uma semana.- falei normal e depois me toquei do que ela falava.
Ana- Quando você dormiu com o Nicolas vocês usaram proteção?
Eu- Não lembro. Bebi bastante vinho.
-falei voltei a mecher no celular.Ana- É se você tiver grávida? -perguntou e eu tomei um susto.
Eu- Vira essa boca pra lá. Eu vou fazer 17 anos e nem se eu fosse coroada a rainha da Inglaterra eu ficaria grávida do Nicolas.
Ana- Pois é. Pergunte ao Nicolas que tava sóbrio na hora,pergunte a ele se vocês usaram camisinha.
Eu- Ô quê? Nem morta. Com aquele peste eu não falo nunca mais.
Ana- Então amanhã eu falo com ele.
Eu- Tá.-falei e me toquei.- NÃÃÃO! Se você fizer isso nunca mais falo com você.
Ana- Sério? Então fique sem falar comigo. -falou e começou a mecher no celular
Eu- Tá eu falo com ele.- falei vencida.
Ana - Não precisa, acabei de chamar ele pra vir aqui amanhã.- falou e me mostrou a conversa deles.
Eu- Porraaaa!- gritei
Ana- Calada, Mamãe tá dormindo. -falou tampando a minha boca.
Anoiteceu e fui dormir. Acordei com febre mais isso não é desculpa para não ir à escola. Tomei banho vesti uma calça jeans cor verde e a blusa personalizada da escola. As aulas passaram muito rápido,só vi a hora em que já tinham liberado para ir pra casa. Eu como sempre fui sozinha. Nicolas me ofereceu carona já que ele iria lá pra casa. Aceitei,minhas pernas estavam doendo,ia fazer o quê?
Ana- Chegaraaammmm-falou e pulou em cima de mim fazendo com que eu caísse.- Desculpa - gargalhou.- Ah, Nico tá aqui.-falou e saiu de cima de mim.
Nicolas- Oi Ana.-falou e a cumprimentou.
Eu- Nestante eu desço.-me levantei e subi as escadas para ir para meu quarto. Joguei a mochila na cama e deitei junto com ela,cochilei, e acordei com a minha mãe falando que o almoço tava pronto. Tomei um banho vesti um croped do Bob Esponja e um short jeans claro de cintura alta,também rasgadinho parecendo com minha calça jeans. Desci e recebi olhares, fui para a cozinha pûs meu almoço ,comi,subi e escovei os dentes e desci novamente.
***- Melanie - chamou minha mãe.
Eu- Sim mãe.- peguei uma maçã.
Mãe- faça o exame e veja se está realmente grávida.-falou e eu engasguei com a maçã.
Eu- Tá.-falei jogando a maçã quase inteira fora.
Nicolas- Vamos?
Eu- Vamos.-falei receiosa.
Ana- Posso ir?
Eu- Te aviso caso aconteça alguma coisa.
Ana- Isso é um sim ou não?
Eu- Não!
Ana- Tá!-falou sentando no sofá e mechendo no celular.
Não preciso nem contar nossa trajetória até o lugar do exame. Fiz o exame e a Doutora veio me atender.
Doutora - Boa Tarde, meu nome é Vera e vim lhe falar que amanhã às 14:50 você já pode pegar seu resultado tá?
Eu- Sério Isso?-sussurrei para mim mesma.
Nicolas- Obrigada Doutora. Amanhã sem falta vamos vir sim.-levantou da cadeira e me ajudou a levantar . Entramos no carro fomos pra casa e eu fui dormir acordei 20:15 comi, e dormi denovo. Acordei,tomei banho e me vesti fui para a escola. Nem prestei atenção nas aulas só fiquei pensando no resultado é orando pra dar negativo. As aulas acabaram e eu fui para casa,nem comi e fui dormir. Acordei 14:25 e corri,tomei um banho rápidão,vesti um vestido azul marinho e uma sapatilha da mesma cor. Fiz uma trança embutida no cabelo e uma make de leve pois é dia. Acabei de me arrumar 14:46 e desci as escadas correndo e dei de cara com um Nicolas bastante ansioso. Ou será nervosismo? Entramos no carro e fomos no local pegamos o exame e o resultado.. Nem sei dizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente DEIXEI ROLAR
Fiksi RemajaMelanie uma garota de cabelos escuros e olhos verdes que nunca se destacavam por conta do óculos, sempre foi nerd. Mel sempre gostou de um cara chamado Nicolas, que nunca lhe deu atenção,ela tentava o possível para chamar a sua atenção,só que de um...