Narrador OnOlaf sai correndo em direção ao castelo ele ouve a Elsa gritar seu nome mas só olha para trás e dá uma risada...
Então quando Olaf chega no lugar que queria ele bate na porta...*TOC TOC*
Xxx- Pode entrar
Olaf- Olá Hans,posso falar com você?
Hans- Claro,diga..
Olaf- Bom reparei que você tava muito sério hoje no café da manhã, então pensei... Será que você sente alguma coisa pela Anna ainda??
Hans- Claro que não Olaf, eu gosto de outra pessoa..
Olaf- É eu por acaso posso saber quem é essa outra "Pessoa"? *Olaf diz desconfiado*
Hans- Acho melhor não, não vou sair contando pra qualquer pessoa quem eu amo! E estúpido!
Olaf- Eu não sou qualquer pessoa!! Sou um BONECO DE NEVE! *OLAF FALA MEIO QUE DANDO RISADAS*
Hans- Eu gosto.... Da.... Aí Olaf ainda não estou preparado para falar!! E se ela me rejeitar?! Como ficarei? Triste eternamente!!
Olaf- Fica tranquilo.... Se você não me fala de quem você gosta você nunca saberá se seu " amor" será correspondido... Já que você não quer me falar.. Ok! Mas presta atenção; quando eu encontrar minha Boneca de Neve eu irei me declarar na frente dela, sem medo de o amor não corresponder o meu!! Assim espero que você faça...
*Olaf sai e quando chega na porta olha para trás e rir,fechando a porta*
Narrador On
Enquanto isso Anna e Kristoff estavam no quarto pensando nas decorações e convites.
Anna- Querido, oque você acha dos convites dourado e prata?
Kristoff- Ótima ideia meu amor, agora já está tudo anotado, decorações, convites.... Só falta...
Anna- Nossa vestimenta...
Kristoff- Deixamos isso para amanhã vamos curtir um pouco....
Narrador On
Kristoff começa a beijar Anna, e logo eles dois estavam na cama se relacionando..
Horas depois Elsa,Hans e Olaf estavam na mesa para o jantar, só estava faltando Anna e Kristoff
Narrador Off
Elsa- Eles estão demorando de mais, marquei o jantar hoje para as 8 horas e já são 8:45...
Hans- Você quer que eu vá lá ver oque aconteceu Rainha Elsa?
Elsa- Sim sim, por favor Hans.
Hans- Licença
Elsa- Toda; Olaf estamos à só! Agora você vai me explicar porque você saiu correndo hoje cedo!! *Elsa falava irritada*
Olaf- Fui falar com Hans
Antes que Olaf terminasse de falar Elsa falou
Elsa- Eu confiei em você!!
Olaf- Calma deixa eu termina de falar,eu perguntei porque ele estava estranho hoje cedo, e se ele sentia algo pela Anna ainda,ele disse que não que amava outra pessoa mas tinha medo de que seu amor não correspondesse com o dele.
Elsa- Pois bem!! Quem será que ele ama??
Olaf- Isso ele não quis me dizer..
Narrador On
Quando Hans estava de frente pro quarto de Anna e Kristoff ele ouve pequenos gemidos, muito curioso ele abre a porta sem bater...
Quando ele abriu ele viu Anna nua em cima de Kristoff que também aparentava está nú, Hans ficou pensando que ele poderia está desse jeito com Elsa.
Então ele fechou a porta e O Kristoff e Anna não perceberam a presença dele ali.Hans desceu a escada e logo chegou na cozinha e falou:
Hans- Rainha eu fui lá e ouvi apenas gemidos eu não bati na porta... Achei que poderia atrapalha-los mas também não abrir a porta..
Elsa- Deve ser a primeira noite de amor deles <3
Olaf- Isso é tão romântico..
Hans- É pode ser
Pensamento Hans On
Meu deus a Elsa e tão linda e fofa, estou tão atraído com as palavras que ela disse que mal consigo falar algo. Elsa como eu te amo..
Pensamento Hans Off
***---***---***---***---***---***---**
Oiii moreees 2 cap de Helsa!!
Mais esse também foi Kristanna em! Gente esse foi o capitulo mais grande da fic com 607 palavras... Onww sou boa em!!
Vote para mim continuar...Beijos
Fim da Fic está próximo...