Apos chegar no Castelo eles estavam a subir a escada quando o guarda de Gelo aparece e impede eles de entrar.
Anna fala
-Tenho que entrar e fala com Elsa!
O Guarda nao deixou ela entrar entao foram bolar um plano....
*Plano- Kristoff Hans e Sven vão despistar o guarda e Olaf e eu entramos ok?* Todos concorndar com Anna....
Enquanto eles distraiam o guarda brincado com a neve Olaf e Anna estavam entrando no Castelo...
Olaf e Anna procuram Elsa e ela estava dormindo...
Anna acorda ela.Anna-Elsa Elsa Elsa Elsa,acorda..
Elsa-Como vocês entraram aqui?
Anna- Kristoff,Hans e Sven estao distraindo seu guarda.
Derrepente elas ouvem um barulho como se o guarda tivesse percebido que Anna e Olaf avia sumido entao ele entra no Castelo e Elsa diz:-Tudo bem,pode deixar eles entrarem.
E la estava Hans Kristoff e Sven subindo a escada que da acesso ao quarto.Anna-Elsa porque você esta aqui?
Elsa- Me sinto culpada em o Kristoff e o Olaf terem brigado! E vim aqui me isolar....
Kristoff- A gente nao brigou Elsa era apenas um desentendido nao e Olaf?
Olaf-Sim apenas um desentendido....
Anna-Entao maninha ja pode voltar para o castelo....
Elsa-....... Tem certeza que vocês nao estao brigados?Kristoff e Olaf olham um pro outro e dão um sorriso de alegria e dizem
-Nao estamos brigados!Entao.. Elsa decide voltar..
E la vai eles Elsa vai a cavalo com Hans e Anna,Olaf E Kristoff vao no banquindo do Sven...Depois de um tempinho eles chegam no castelo.....
Anna vai falar com Elsa.
-Elsa você descobriu oque era aquela foto?
Elsa- Olha maninha eu descobrir oque e aquela foto mais e assunto do Kristoff entao prefiro nao me menter... mais posso lhe garantir amanha voce irá descobrir apenas confie em mim.....
Anna- Entao ta... Amanha eu irei descobrir??? Como assim???
Elsa- Ele mesmo irar te contar.
Anna-Aiii estou ansiosa para saber oque e aquela foto.......