Bônus - Love In Galaxies

679 92 53
                                    

A cidade de Londres estava mais bonita do que nunca.

Ethan e Maisie deixaram esse dia especial para passear e curtir a presença um do outro, e de mais ninguém.

O clima de amor, que nunca os abandonaram, deixava-os mais pertinho da bolha que reconstruíram, com cada pedacinho de momento vivido naquela cidade toda iluminada valer a pena. As luzes estavam tão acesas quanto os seus corações flamejantes.

Resolveram ir até o London Eye, a grande roda-gigante de observação da cidade, em South Bank. A vista, ainda distante e passageira de onde estavam, fazia Maisie ficar ainda mais agitada.

Como era começo de outono, a temperatura era agradável, mas o suficiente para os dois - e os cidadãos também - pegarem seus casacos um pouco mais grossos e cachecóis. O vento em Londres era um pesadelo para alguns, então resolveram não arriscar.

Pegaram o metrô até chegarem em Westminster e caminharam pelas ruas da cidade até encontrarem um grande jardim, o Jubilee Gardens, junto com a grande atração turística.

Era tão magnífico que Maisie teve vontade de chorar. Todas aquelas luzes arroxeadas e a movimentação a deixavam impressionada.

Como era o destino turístico mais disputado, Ethan já havia comprado os ingressos pela internet. Agradeceu internamente por ter feito isso, senão passariam pelo menos quatro horas na fila. Ele odiava esperar.

Após resolverem as pendências necessárias para entrarem sem nenhum prejuízo, logo infiltraram-se na fila para subirem na atração. O ambiente era aberto, por isso Maisie agarrou Ethan na tentativa bem-sucedida para se esquentar.

- Hum, isso é bom - ele disse baixinho enquanto sentia o nariz gelado de sua namorada ultrapassar o seu cachecol para sentir seu cheiro.

Ele chacoalhou um pouco quando ela riu.

- Seu bobo - ela deu-lhe um selinho, deixando-o triste.

Mas teria outras oportunidades para beijá-la.

Durante a espera, Maisie sacou as duas garrafinhas térmicas com chocolate quente de sua bolsa, entregando uma a Ethan, que sorriu, agradecendo. Brindaram em um gesto engraçado e bonitinho, tomando o conteúdo lentamente, esquentando seus corpos expostos ao frio europeu.

A ida de sua namorada até a sua cidade tinha deixado Ethan muito feliz. Ela tinha chegado em agosto, totalizando um mês que estava ali. Afirmou com total convicção que ficaria ali até o tempo que fosse possível.

Tinha chegado a hora. Maisie dava pulinhos extrovertidos e ansiosos, rindo igual a uma criança. O garoto sorriu para um rapaz que organizava a fila e logo entraram em uma das 32 cápsulas do observatório, com vista de 360° e a animação a puro vapor.

- Venha, venha - ela o puxou e deixou suas mãos escorregarem pelo vidro, vendo aquela cidade linda iluminada, pequena demais para toda a grandeza habitual.

Ela virou-se para ele, podendo ele ver seus olhos.

Ethan estremeceu ao olhar em seus olhos. Estava revivendo cada instante que perdeu com Maisie, e isso fazia seu interior ficar aquecido. Ele não estava mais perdido, porque foi encontrado por ela.

- Eu sempre quis dizer que seus olhos parecem uma galáxia - ele disse baixinho.

Ela o olhou com curiosidade.

- Quero dizer, hã... desde o momento que te vi, pensei que sua íris eram estrelas - ele fez um barulho com a boca e sentiu-se corar. - É idiota, mas...

- É lindo, não diga bobagens! - ela o abraçou. - Não me deixe desacostumar com suas palavras bonitas. E obrigada, eu nunca tinha reparado nisso.

O garoto beijou sua testa e passaram a observar a cidade em silêncio.

É tudo tão lindo, Maisie pensou, sentindo coração batendo em seus ouvidos. Ela se sentia grata por Ethan levá-la a uma cidade que nunca imaginava que iria. E abaixou sua cabeça, envergonhada por não dizê-lo, mas ela pensou melhor.

Iria dizer por outras formas.

Aconchegou-se delicadamente em seu peito largo e convidativo para depois subir seu rosto e beijar calmamente a extensão de seu maxilar. Já ouvia os batimentos cardíacos dele e sorriu entre os beijos úmidos. Finalmente passou os lábios nos dele, quentes como brasas e deixando Maisie como um sorvete derretetivo, entregando-se. Ela adorava sentir tudo aquilo que um simples beijo fazia.

- Jesus Cristo - ele sussurrou, separando-os. - Como eu a amo.

Brincou com os pequenos brincos em sua orelha.

- Hmmm, eu amo você - ela sussurrou de volta.

Entrelaçou suas mãos em seu pescoço, com a ponta seus pés para alcançá-lo totalmente.

Eles riram, não pudendo evitar. Era tão surreal para os dois estarem aqui que pensavam que era mentira.

- Muito obrigada - ela disse um pouco mais séria.

- Pelo quê? - ele encostou sua testa na dela.

- Por estar aqui e ter deixado eu ficar com você. Por nunca ter me esquecido. E por... me amar.

Ele alargou seu sorriso e voltando a abraçá-la, começou a cantar:

- You're a carousel, you're a wishing well. And you light me up, when you ring my bell. You're a mystery, you're from outerspace. You're every minute of my everyday.¹ - ele sussurrava só para ela ouvir. - And I can't believe, uh that I'm your man. And I get to kiss you baby just because I can. Whatever comes our way, ah we'll see it through. And you know that's what our love can do.²

Ela riu, achando graça na música que tinha escolhido para cantar, mas mesmo assim não ficou para trás, acrescentando:

- And in this crazy life, and through these crazy times. It's you, it's you, you make me sing. You're every line, you're every word, you're everything.³

— Eu estou tão feliz que fiquei grudado no chão. Não quero mais sair daqui — ele fez graça, balançando-a pela cintura.

— Meu Deus, precisamos de ajuda então, porque eu também não consigo — ela beijou-o mais uma vez.

Quando viram, o passeio tinha acabado e infelizmente sendo obrigados a se retirar da cápsula, deixando Maisie um pouco triste, mas logo esqueceu.

Saíram de mãos dadas, ainda fazendo gracinhas.

Se isso é ser feliz, ela pensou, então quero passar a minha vida ao lado de quem realmente me importa.

.
.
.
.
.

Vocabulário:

¹: Você é um carrossel, você é um poço dos desejos. E você me ilumina, quando lembro de você. Você é um mistério, você é do espaço sideral. Você é cada minuto do meu cada dia.

²: E eu não posso acreditar que sou seu homem. E eu te beijo meu amor só porque eu posso. O que quer que venha no nosso caminho nós perceberemos. E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer.

³: E nessa vida louca, e por esses tempos malucos. É você, É você, você me faz cantar. Você é cada frase, você é cada palavra, você é tudo.

Amor em Milão Onde histórias criam vida. Descubra agora