Capítulo 1

59 6 2
                                    

Era sexta - feira as 19:00 chego em casa  depois do curso de sociológica e não vejo ninguém ,chamo pelo meu pai , pela minha mãe, até pela minha irmã metida Sophie .Mais a casa inteira estava num silêncio perturbador .

- Mãe !?
- Pai! ?
- Sophie !?

Escuto um pequeno barulho vindo da sala de jantar , ando até lá e quando ligo a luz da sala derrepente me assusto com gritos de várias pessoas dizendo

- SUUURPREESAAA !!!!!

Nossa tinha me esquecido hoje é meu aniversário de 18 anos  não acredito q eles lembraram ...!?

Mãe da Anna Narrando
Um dia antes da festa .

Meu Deus amanhã é o aniversário da Anna ! Ela vai ficar muito chateada se esquecermos .
Já sei oque fazer , farei uma festa surpresa pra ela .

Subo as escadas e Bato na porta do quarto da Sophie . Sophie abre a porta e digo

- Sophie filha amanhã é o aniversário da Anna de 18 anos e nos   , vamos fazer uma festa para ela OK!?.

Sophie me olha derrotada com  se tivesse acabado de ser pisotada por bois .

- HA mãe fala sério , a Anna nem gosta dessas coisas ela gosta de ficar na dela , você sabe !.

- Não quero nem saber.  É o aniversario dela e vamos fazer uma festa capixhe ? ( não sei se e assim q se escreve )

Saio do quarto da Sophie e vou falar como meu marido George.

- George querido como voce sabe amanhã é o aniversário da Anna então levanta  dessa poutrona e vamos as compras .!

- Nossa Amor verdade , vamos logo então .

Compramos tudo pra festa  e voutamos antes da Anna chegar do curso de sociologia .

Dia da festa de Anna !

Anna Narrando

É sexta ,acordo vou pro banheiro como sempre escovo os dentes tomo meu banho e desso pro café mamãe já estava na cozinha com o papai .

- Bom Dia Pai ,Mãe . sorri

- Bom dia querida . diz os dois ao mesmo tempo .

- Oque temos pro café .?

- Panquecas , querida sua preferida .diz mamãe .

Tomo meu café e volto pro meu quarto , percebo q a Sophie ainda não acordou e vou até lá .
Minha irmã Sophie tem 19 anos é adulta de cabelos negros e grandes olhos castanho mel , magra como uma super modelo .

Bati na porta do quarto dela mais ela não a abriu , bati novamente e nada nossa será que a Sophie ta bem !? Ela elnem abriu a porta .
Voltei pro meu quarto e deixei a porta pegeui meu PC e sentei na cama , como de costume estudei um pouco e quando deu 15:50 foi tomar um banho pra ir pro curso de sociólogia que era as 16:30.
Tomei meu banho desie e sai .
Geralmente eu só volto as 19:00.

Chego em casas as 19:00 em ponto vejo tudo apagado e chamo por meus pais e minha irma mais , ninguém aparece ...escuto um barolho na sala de jantar e dereepente

Gritam SURPRESA ...
Nosso é claro hoje é meu aniversário havia esquecido disso .ri...

A festa estava ótima, abri os presentes e falei com todos ou quase todos .
Durante a festa ouso uma voz

- Posso me sentar aqui ??

Olho pro lado e vi um garoto lindo de olhos verdes cavelhos louros alto e nossa muito muito lindo mesmo.

- Há sim claro , pode sim .digo toda envergonhada e vermelha

- Então você é a Anna , Parabéns Anna .

- Éh sou , sim .ele sabia o meu nome mais eu não sabia o dele .
- você sabe meu nome mais não sei o seu !

- Me disculpe q cabeça a minha , Me chamo Pedro .

- Muito prazer Pedro .sorri ficando vermelha outra vez .

Pedro e eu ficamos conversando um tempão , ele era muito legal , gentiu bonito e educado , ele se levanta e diz que precisa ir .

- Sério mais já ?
Nunca pensei q diria essas palavras, oq esta havendo comigo ?!

- Sim , Anna preciso ir mais podemos nus falar por telefone

Dei meu número de  telefone a ele e ele saiu .
Não vejo a hora de ver ele de novo .sorri comigo mesma!

Um Grito No SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora