Capítulo 4

33 2 0
                                    

Anna narrando

No dia seguinte acordo pensando na noite passada com o Pedro ,ele foi perfeito mais o fato dele ser tão misterioso sobre si ainda me intriga.

Desso para tomar café , ao descer vejo a casa" calada" sem som de vozes  ,parecia q só eu estava ali .Então eu grito ..
- Mãeee!!?
- Paaaii!!?
- Sophie !!!?
- Alguém !??

- É pelo visto eu estou sozinha mesmo , mais a,final onde está todo mundo ?

Fico me perguntando onde estão todos , tomo o café e vou de volta pro meu quarto , eu não consigo tirar o Pedro da cabeça ,acho que estou gostando desse garoto de verdade!

Pedro  narrando

Acordo e so consigo pensar na Anna acho que estou mesmo gostando dela , mais eu sei q não posso segui em frente com essa relação , se a Elite descobrir é o meu fim e eu nunca terei minhas assas de volta .

_,_,____________________________________
A Elite
Xxx- Tive monitorando o Pedro mestre , ele estava com uma garota chamada Anna ,a qual garota que pode destruir o sr.

Mestre - É eu sei disso Kevin , mais o Pedro nao deveria ter feito o que fez depois de tudo que eu fiz por ele ...garoto ingrato .!

_______________________________________
  Oii gente eu sou a Flávia Lancaster , esse é meu primeiro livro  , bem deu pra perceber q não sou nada proficional e nem experiente , bem espero que gostem da história da Anna e Pedro  ...
aceito críticas  e comentários construtivos , Bjos da Fla_Lancaster 😘😘

Um Grito No SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora