Passei a noite com o Pedro, nossa primeira vez foi fantástica nós realmente nascemos um para o outro.
Acordei e o Pedro já não estava mais na cama, mas havia um bilhete no meu criado mudo
Bom dia meu Amor.
Sinto muito te que deixa lá, mas tenho que resolver as coisas com a Elite.
Eu te juromeu amor nada vai lhe acontecer em quanto eu viver .
Com amor, Pedro.Assim que acabei de ler o bilhete deci as escadas e não vi ninguém.
ºMããeee
ºPaaiii
ºSophieeeBem acho que não tem ninguém em casa.
Volto para meu quarto tomo um banho e me visto com roupas de ginástica abro a Porto da frete e saio.
Começo a correr pelo quarteirão.
E detergente...
Minha visão fica totalmente escura.Fui levada para um lugar úmido e frio, estou vendada e escuro o pingar de uma torneira em algum lugar, escuto tbm vozes ao longe.
Xxx - Então você é a belíssima Anna ? Ouvimos muito falar de você.
ANNA- Quem é você como me conhece? Me diz por que estou aqui ?
Xxx - Você está aqui por causa do seu amigo Pedro Smith, você é o motivo qual ele saiu da Elite e queremos ele de volta. Custe o que custar .... mesmo que custe sua própria vida! ( Exclama)
ANNA- Por que eu ....(falo com voz de choro)
Xxx- Por quê você é a escolhida...
A minha venda é tirada e na minha frente vejo um homem alto com a aprecia de ter uns 40 anos, cabelos grisalhos barba média
Olhos castanhos Mel ele clara e bem em forma...
Ele me fita com os olhos, fico nervosa e arregalo os olhos . Olho para os lados estou no que parece ser uma garagem ou algo parecido bem abandonado.De repente a porta da garagem e arrancada e por trás dela aparece o Pedro. Ele tinha ao redor de si uma áurea num tom de azul esverdeado .
PEDRO- Morgan Deixe- a em paz, é a mim que você quer.
O cara do mal agora tinha um nome, Morgan .
MORGAN- Jovem Pedro, que bom que se juntou a nós... estávamos a falar de você.
PEDRO- Deixe de cinismo, e vamos direto ao ponto .
Eu me entrego a você é a Elite novamente com a seguinte condição... a Anna tem que ser livre e vocês terão que me prometer q ela vai ter uma vida .MORGAN- Bem tentadora a sua proposta, Mas vejo mais vantagem se ela não viver mais.
ANNA- Pedro não deixe que eles façam algo comigo .
PEDRO- Nunca deixarei meu Amor .
Pedro e Morgan começam a lutar... eles eram rápidos e fortes os socos e chutes eram tão fortes que dava para sentir o impacto mesmo a distância.
Enquanto eles lutava alguém puxou por trás.Xxx - Vamos ande garota .
ANNA- Me solte! ( exclamo)
Xxx - Você tem que sair, se não, não vai acabar bem para você.
ANNA- Mas quem é você??
Xxx - me Chamo Dimitry sou amigo do Pedro.
O Dimitry me leva para fora da tal garagem entramos em um carro 4x4 e vamos em direção a saída da cidade ...
ANNA - Para onde estamos indo ? E o Pedro.?
DIMITRY - Não se preocupe o Pedro ficará bem ele sabe como lhe dá com o Morgan e seus comparsas.
O Pedro quer q você fique segura Anna então ele pediu caso algoacontecesse q eu te tirasse da cidade e fosse para o mais longe possível da Elite.ANNA- E você sabe para onde estamos indo?
DIMITRY- Ainda não ( ele da uma risada frouxa) mas vamos descobrir quando chegarmos lá. Não tenha medo Anna vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito No Silêncio
RomantizmA história começa com a festa de aniversário de 18 anos da Anna Anna não esperava pela surpresa Pois não se sente muito amada pela família Anna se sente anornal ,diferente do resto da sua família . Mais oq Anna não sabe é que a vida dela vai tom...