Estava no sushi mike com o Pedro e me esbarro em alguém e por incrível que pareça era o cara da camionete.
ANNA - Você está me segundo? Duas vezes num só dia não é coincidência?
PEDRO- Anna, rápido vamos sair daqui .
Esse homem é muito perigoso.ANNA - Quem é ele Pedro? E por que ele está me seguindo?.
PEDRO - Anna ele nao está aqui por você, mas sim por mim, ele é o líder da Elite. É me quer de volta .
ANNA - Como assim? Mas o que é essa tal Elite? Pedro conte-me tudo! Exclamo.
PEDRO - Anna eu não sou o que você imagina, eu nem sempre fui um bom rapaz, já fiz coisas horríveis das qual não me orgulho.
ANNA - Pedro, seja lá o que você fez é passado o que importa é o homem que você é hoje.
Você é maravilhoso, eu gosto muito de você Pedro, eu quero ficar com você.PEDRO- eu não posso ficar com você Anna, é perigoso de mais para você, e não quero q nada de mal te aconteça.
Agora que a Elite sabe da gente eu terei que ir embora, para a sua segurança.ANNA- Você não pode fazer isso Pedro . Eu ...eu te amo . * falo com os olhos cheios de lágrimas.
PEDRO- Eu também te amo Anna, sempre te amei. Em todas as nossas vidas.
Você não sabe, mas estamos ligados Anna a cada 10 séculos nos encontramos e nós nos apaixonamos. Mas nunca acana bem para você.ANNA- Que história é essa Pedro?
PEDRO- Anna, eu sou um anjo caído.
Anna fica num estado de choque, assim que o Pedro diz "anjo caído " algo na mete da Anna é despertado. Fragmentos de antigas memórias surgem .
Anna saí correndo sem rumo ela não consegue acreditar em tudo q acaba de escutar.Anna narrando
Minha vida toda é uma grande mentira, não consigo acreditar nessa loucura, anjos caídos isso é loucuras de mais até para mim. O Pedro só por tá louco também.
Pedro narrando
Falei toda a verdade para a Anna, sei que parece meio absurdo para ela mas é a verdade e ela tem que acreditar em mim.
Pedro vai atrás da Anna, mas não a encontra mais.
Ele pega o carro e vai a procura dela na rodovia.Anna narrando
Chego em casa e não consigo acreditar em tudo aquilo, pôs para mim não faz sentido.
Tiro minhas roupas pego uma toalha e vou para o banheiro tomar um banho.
Ligo o chuveiro e fico embaixo da água por alguns minutos.
Saio do banho e entro de Novo no quarto.ANNA- Nossa que frio, não me lembro de ter deixado a janela do quarto aberta.
PEDRO- Fica mesmo linda de qualquer jeito .
Me viro e quase desmaio de tanto susto, o Pedro estava no meu quarto, sentado na poltrona perto do abajur.
ANNA- Pedro? Como você entrou aqui ?
Ele se levanta da cadeira e vem em minha direção, ele toca suavemente em meus braços e pega meu maxilar ... em seguida me beija, um beijo ardente cheio de Amor com um pouco de prazer.
No calor do momento me pega no colo, cruzo minhas pernas sobre o corpo dele, e lentamente ele me coloca sobre a cama tirando a minha toalha.
Tiro a camiseta dele, e as demais roupas
Ele beija meu corpo da cabeça aos pés
Então ele penetra em mim lentamente me fazendo delirar de tanto prazer
Está com o Pedro naquele momento era A melhor coisa do mundo.Fazemos amor por horas, não nos cansavamos. Era fantástico sentir o Pedro.
Eu realmente o amo e vou lutar pelo nosso amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito No Silêncio
RomanceA história começa com a festa de aniversário de 18 anos da Anna Anna não esperava pela surpresa Pois não se sente muito amada pela família Anna se sente anornal ,diferente do resto da sua família . Mais oq Anna não sabe é que a vida dela vai tom...