1

835 43 18
                                    

POV Beca

Suspirei fundo enquanto um de meus remix ecoava em minha mente, formando uma boa e animada trilha sonora em todo caminho até a universidade de Barden, confesso que não era isso que estava em meus planos para o futuro e sim ir para Los Angeles.

Mas nem sempre temos tudo o que queremos, meu pai me obrigou a vir para cá, quer que eu me forme, ainda dou um jeito de sair desse lugar, sorri fraco ao passar pelos enormes portões de ferro do local, sai do carro para pegar minhas coisas.

— Valeu pode deixar, essa vai comigo. — Sorri para o taxista, peguei minha bolsa preta com meus materiais de som, olhei para o lado e vi alguns caras, descarregarem o resto das malas em um carrinho.

Me afastei um pouco do carro, fito o céu, logo olho para os lados apreciando a paisagem do local, alunos sentados conversando, uns cantando, outros compondo com certeza ia me dar bem nesse local, acabo me assustando ao perceber a presença de uma loira de olhos claros.

— Olá já sabe onde fica seu quarto? — Ela sorriu, me fitando de cima a baixo.

— Sim, sim dormitório 3. — Sorri fraco para a garota.

— Hmm apenas siga em frente, vire a direita...—  Ela continuou falando mas sua voz foi se esvaindo aos poucos enquanto meus pensamentos estavam viajando para outro lugar.

Olhei para o lado, bem na hora que um carro parou, devido ao trânsito de alunos, tinha um garoto cantando, assim que ele me olhou começou a cantar e fazer uma guitarra imaginária, revirei os olhos negando, o carro acelerou e dei graças a Zeus que ele já tinha ido, resolvi voltar a minha atenção a garota.

— Aqui seu mapa do campus e seu apito anti-estupro oficial, não o toque se não for uma emergência.— Ela me entregou, sorri de canto erguendo uma sobrancelha, umedeci o lábio inferior e coloquei o apito entre os lábios devagar a fazendo engolir seco e soltar um suspiro irônico, ri baixo e caminhei para meu quarto, o dia mal tinha começado e ainda estava morta de sono.

Cheguei em meu quarto e logo vi minha colega de quarto, ela era coreana, japonesa, algo tipo eu não sabia ainda.

— Ahm olá, sou Beca, você deve ser a Kimmy Jin, você fala a minha língua? Balança a cabeça se está entendendo. — Tentei chamar atenção da garota mas ela preferiu me ignorar.

Como não obtive resposta alguma, dei de ombros suspirando fundo, deixei minhas coisas na mesa, peguei minha bancada de som, continuei a fazer meu remix, quando ouvi algumas batidas na porta e uma voz tanto conhecida.

"Escondam as bebidas é a polícia do campus."

Meu pai entrou no quarto rindo.

— Brincadeira é só seu papai, ah olá você deve ser a Kimmy Jin, sou pai da Beca, o professor de física, filha como veio e quando chegou aqui?—  Ele falou com a garota e ele voltou a atenção para mim.

— Ah eu peguei um taxi qualquer, não quis atrapalhar você e a madrasta...falando nela como ela está? — Sorri forçado coçando a nuca em nervosismo.

—Ah ela está bem hoje mesmo ela fe... Ele estava animado quando o interrompi.

— Não eu não quero saber, de verdade não me importa só perguntei mesmo para falar madrasta.— Dei de ombros revirando os olhos.

You're my Pitch Perfect (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora