O vento gelado passava por toda a escola os alunos já vestiam o seus cachecol e luvas em suas mãos era o inverno chegando para anunciar a grande vinda do natal.
Harry contou aos seus amigos sobre o seu sonho.
___deve ser só um sonho Harry só isso não fique preocupado Hermione abraçou Harry e dando tapinhas no ombro.
___Amanhã é natal e você vai ficar na nossa casa...não vai Harry? Perguntou Rony enquanto bebia um chá quente.
___claro que vou. assim eu posso tentar esquecer um pouco dos meus problemas e passar o natal com os meus melhores amigos. Harry sorriu com boca fechada.
___vamos visitar o hagrid? E desejar que ele tenha um feliz natal? Harry levantou para ir em direção a casa de Hagrid .
Harry bateu na porta.
____Ah.. Harry Rony e Hermione entre esta um vento muito gelado ai fora. Hagrid foi até o bule de chá e serviu para os três beberem um chá bem quente.
___obrigada,obrigada,obrigada Hagrid Harry agradeceu em ultimo.
___nós passamos aqui para lhe desejar que tenha um bom natal Hagrid. Falou Harry bebendo um gole de chá.
___ahhh.. obrigada Harry e obrigada a todos vocês. Hagrid tomou um gole de chá.
___ah Hagrid quero lhe perguntar uma coisa... Harry colocou a caneca na mesa.
___pergunte Harry. Hagrid tomou mais um gole de chá.
___hum... você sabia dessa historia que eu tenho uma irmã?... Harry colocou as mãos sobre a mesa.
___hã.. Irmã Harry? Você tem uma irmã? Eu não sabia nada disso. Hagrid tentou falar em discreto para que Harry não notasse que ele sabia disso sobre a historia de sua irmã.
___não tente me esconder nada Hagrid Dumbledore me contou tudo e provavelmente você também sabe disso. Harry pegou a caneca e tomou mais um gole de chá. Enquanto Rony e Hermione ficavam quietos e bebendo o chá.
Hagrid fez uma cara para Harry que não podia mentir pois Harry já sabe de tudo.
___ah.. está bem... sim Harry eu sei sobre a sua irmã... Hagrid tentou tomar mais um gole de chá mais já havia acabado.
___e você sabe onde ela esta? Quero muito ver ela... Harry respirou fundo.
___provavelmente você já sabe que é o pai não é... Hagrid olhou para Harry.
___huhum Harry balançou a cabeça dizendo que sim.
___bom Harry eu conheci a sua irmã quando ela era apenas uma criancinha e ela é a cara da sua mãe harry eu peguei ela no colo uma vez quando aconteceu aquele terrível acidente mais logo snape pegou a Emily no colo e ele e sua filha estavam chorando muito por causa da morte de sua mãe... Snape pegou Emily no colo e foi embora... Não sei pra onde snape levou a menina harry... Mais se você quer um conselho use sua capa de inviabilidade e siga snape até a casa dele talvez sua irmã esteja lá.... Talvez se você tentar...
Hagrid levantou e pegou mais chá para tomar.
Harry olhou para Hermione e depois para rony .
__eu preciso da ajuda de vocês quando chegar o natal snape sempre vai passar o natal na casa dele talvez...minha...irmã está já lá eu tenho esperança de encontrar ela. Vocês vão me ajudar nessa?...
Harry respirou fundo e esperando a resposta de seus amigos.
__ é claro que vamos ajudar você Harry sempre vamos ajudar você.
Hermione disse sorrindo.
___é claro harry . Rony sorriu com a boca fechada.
____é muito bom contar com vocês...vocês são os meus melhores amigos fico feliz por amigos como vocês. Harry sorriu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã De Harry Potter
Fiksi PenggemarImaginem se Harry Potter tivesse uma irmã. Quem seria o pai? Quer sabe?... Leia o livro.