Capítulo 1- O começo.

540 15 4
                                    

Meu nome é Rafaela Scott'n, moro com meus pais em um bairro de rico, fui criada desde criança na fama e no dinheiro. Meus pais querem que eu namore um garoto rico da mesma classe social que eu, não acho nenhum pouco interessante esses garotos. Eu quero um garoto legal, com seu próprio estilo, que use boné, que quebre regras, que seja um pedaço de mal caminho, que faça eu viver tudo que eu não vivi até hoje, eu quero um Maloqueiro!

..............................
Rafaela:

Acordo com o sol na minha cara, olho pra janela e vejo que dormi com a janela aberta e me levanto sonolenta indo até lá e fechando a mesma.

Caminho até o banheiro tomando um banho e me visto com uma saia jeans clara curta, coloco uma blusa xadrez vermelha e preta amarrada na cintura e coloco uma regatinha branca curta mostrando um pouco minha barriga e coloco um All star preto, passo um batom roxo escuro, rimel, lápis de olho e um perfume e desço e vejo meus pais, todos sentados a mesa e sento a também.

-Bom dia! -Sorriu

-Bom dia -meu pai e minha mãe falam ao mesmo tempo, me sirvo e como rapidamente e meus pais notam.

-Filha, pra que a pressa? -Diz minha mãe

-Tenho que sair com umas amigas. -sorriu e meu pai ergue uma sombrancelha

-vai aonde Rafaela?? -pergunta meu pai

-vou ao shopping. Não se preocupe, não vou pra favela. -riu e termino- bom to saindo gente, beijo! -sorriu e mando beijo pra eles pegando meu celular e caminho pra fora e consigo ouvir minha mãe mandando beijo.
Logo que saio vejo o carro da Beth, -Beth e eu nós conhecemos dez de criança pelo fato de os pais dela serem amigos dos meus. Beth é rica e minha melhor amiga também! -Oii -Digo vendo ela dentro do carro que logo me reaponde com um sorriso. Vou até lá e entro.
-Oii Rafa, To esperando a Jane, ela sempre se atrasa e incrível! -Diz ela rindo.
-pois é. -riu
-Bom eu e Jane decidimos não ir ao shopping... -Diz ela mais a interrompo
-como assim? Ah então vou voltar pra casa.-digo apressada colocando a mão para abrir a porta do carro
-Não, Não, não! Agente vai aonde o namorado da Jane mora. Vai ser legal!-Diz ela me segurando para eu não sair do quarto.
-Beth, tivesse me avisado antes de decidir isso com a sua nova amiguinha. -reviro os olhos.
-Rafaela para! Você é minha amiga a anos, e ela eu conheci a dois meses então deixa esse ciuminho pra lá. -Diz ela em um tom firme.
-Ta, ta. Eu vou! Mais pelo amor de deus não façam nada de errado lá. É capaz da gente levar um tiro naquele bairro.-Digo eu e ela ri
-Não vanos levar um tiro, Jane disse que lá é tranquilo mais tem uns bailes de putaria de vez em quando. -Diz ela e eu ergo uma sombrancelha
-Espero que não estejam querendo me levar para um Baile de putaria. -Digo eu
-Não, Logico que não! -Diz ela, mais sinto que ela está mentindo, já que eu conheço ela a muito tempo sei muito bem quando ela mebte ou não.
-Para Beth, sei que quer me levar pra isso, mais eu vou. Só quero ver bo que vai dar. -digo olhando pra frente e vejo a Jane vindo. -Eii olha quem vem ali! -Aponto.
-Amém senhor! -Diz ela ligando o carro e Jane entra sentando.no banco de traz.
-Gente desculpa o atraso, meu pai não me deixou sair ai tive que pular a janela mais já to aqui! -Diz Jane arrumando o cabelo e Beth dá partida.
-Mais porque seu pai não deixou você sair? -Eu pergunto olhando no retroviso do carro com a janela aberta
-Ah porque ele não quer que eu namore um vendedor de drogas... -Ela diz mais eu a interrompo
-Ele vende drogas? -Pergunto eu meio impressionada.
-Vende, mais ele prometeu pra mim que iria parar... -Fala Jane e Beth dá uma risada irônica
-Ele prometeu? Ta na cara que caras como ele nunca vai parar. -Diz Beth e Jane ergue as sombrancelhas
-Você não sabe, não sabe de nada! Mais ele pode vender droga mais transa pra caraleo!! -Jane diz e eu e Beth rimos.

Depois de um tenpinho agente chega, é local meio desarrumado, com vários carros e funk tocando em todo lugar.
-É ali, para ali! -Diz Jane apontando pra um local meio vazio e Beth para e todas saimos do carro, olho em volta vejo três garotos olhando pra gente, um deles veio caminhando até a Jane e a abraça e da um selinho nela.
-Gente esse é o David, meu namorado. -Diz a sorrindo
-Oii -fala David sorrindo
-Oii, eu sou a Beth! -Diz Beth sorrindo.
-Sou Rafaela! -Digo sorrindo
-Rafaela, tem um amigo meu que gostou de você viu. -Diz David
-Huuuum já chegou abalando! -Diz Beth.
-haha, muito engraçado Beth. -Diz eu rindo ironica
-Chama ele depois lá na sua casa amor! -Diz a Jane e o David responde sim fazendo um movimento na cabeça.
-Bom vamos lá, depois tem Baile. -Diz David virando junto com a Jane andando até uma casa.
-Vem gente! -Grita a Jane entrando junto com o David na casa
-Depois a gente vai! -grita a Beth -Não to afim de ficar de vela lá dentro. -Diz Beth me olhando
-Verdade. -reviro os olhos e olho ela -eles devem está transando agorinha. -falo e Beth ri e sinto alguem pegar em minha cintura e Beth ergue as sombrancelhas. Eu me viro pra ver quem era e vejo um Garoto maior que eu, musculoso com uma tatuagem no braço direito, cabelo negro e olhos castanhos meio verde. -Eii me solta por favor. -tento emburra-lo mais meio que dificulta
-Calma mimadinha! -ele dá um sorriso malicioso mais tenho que adimitir ele é um gato, que gostoso!
-Mimadinha não, só sou um pouco mais que você! Digo e vejo um outro garoto se aproximando de Beth e sinto minha cintura meio que duer e sinto ele me pegando e colando meio que em suas costas me levando pra um outro local. -Me solta. Eu vou gritar!
-Calma mimadinha! -Ele sorri e me leva a um beco sem saida e me poem no chão.
-Sabia que você me machucou? -coloco minhas mãos em minha cintura sentindo um pouco de dor.
-Ah deixa de ser fresca! -ele se aproxima e vou um pouco pra traz.
-vai pra traz. -Digo e ele vem mais pra cima e me colo na parede sem querer e ele cola seu corpo no meu.
-Parece que está com medo de mim. -Diz ele e minha respiração fica mais tensa e acho que ele percebe.
-ah super normal você chegar em mim e me pegar e me trazer pro beco. Você quer que eu acho oque? Que vai me levar pra comer? Seja menos e fala logo... Digo olhando pro chão sentindo seu corpo e ele pega em meu queixo fazendo eu olhar pra ele.
-Quando te vi queria te beijar, posso? Diz ele com um sorriso imenso
-Era só isso que você quer? Precisa me levar pra um beco? -Digo eu e ergo as sobrancelhas.
-É isso que eu faço com mimadinhas e patricinhas como você. -sinto sua mãos tocar a minha coxa e seus labios colando os meus mais logo viro a cara. -Qual e tiu? -Diz ele meio nervoso por eu recusar o beijo
-Se quer algo comigo tenho que saber nome idade entre outras coisas. Agora tchau. -Tento me soltar dele e ando deixando ele lá, vejo que Beth não está mais lá e entro na casa ouvindo alguns gemidos de Jane.

Eu mereço, alem de quase sofrer abuso de um maconheiro, agora tenho que ouvir uma vadia gemendo. Vou ter que aguentar aqui.

Me sento no sofa olhando pro nada...

A Patricinha E O MaloqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora