Rafaela On:
-Seja bem vinda a um mundo diferente do que você vive. -Ele abriu a porta...
Vi garotas se beijando em frente a porta, beijos triplos rolando em todos os lugares, bebidas e uma música de insurdecer qualquer um. Olhei para o Adriel e ele sorriu.
-Pô meninas, vão pra cama. -Adriel fala para as duas garotas que se beijavam no local, elas pararam de se beijar e deram um sorriso para ele. Aonde uma delas puxou a outra pra mais fundo do local provavelmente séria um quarto. Eu não gostaria de saber oque se acontece ali.
-Adriel, eu não vou ficar aqui. -Falo em seu ouvido pois a música estava alta e não conseguia ouvir direto, ele olhou pra mim e me puxou para um local aonde tinha bebidas.
-Relaxa Rafinha, acabamos de chegar. -Ele fala pegando um copo de vodka e me entregando.
-Por acaso quer que eu perda meus sentidos? -Pergunto erguendo as sobrancelhas ele joga um riso sarcástico e provocador e se aproxima de mim ficando perto de meu ouvido.
-Claro, mais não bebendo. E sim na cama, vou fazer você perder todos os sentidos. -Sinto um arrepio na espinha e dou um passo pra trás me afastando dele.
-Para de ser tarado garoto! -Falo revirando os olhos e ele logo dá um sorriso cada vez mais provocador.
-Rafinha você adorou, e pega logo o copo. -Sorriu de lado e observo o copo.
-Dá última vez que tomei eu fiquei de castigo por muito tempo... -Falei o olhando.
-Relaxa Rafinha, se você ficar do jeito que eu imagino eu vou cuidar de você, e vou te levar pra casa sem seu pai vê. -Ele diz é isso me faz até me sentir melhor, mais conheço meu pai... Dei um suspiro longo e assenti pegando o copo de sua mão virando na mesma hora.
-Ótimo! -Falei ao sentir a vodka descer rasgando minha garganta. Esse garoto é a minha perdição.
-Isso mesmo Rafinha, hoje iremos se divertir muito. -Ele disse sorrindo pegando em minha cintura, logo me fazendo em seus braços me levando até a sala aonde estava muitas pessoas dançando. Senti a música me levar por todo o instinto que tinham comecei a dançar perto do corpo do Adriel, ele sorria enquanto sua mão estava em minha cintura fazendo com que meu corpo deslizasse sobre o seu.
Sentia o corpo quente do Adriel se debater com o meu.
Ele me guiava em algumas investidas da minha cintura, levantei meus braços ainda virada de costas pra ele, passei minhas mãos em seu pescoço, Adriel colocou sua cabeça entre meu pescoço inalando o meu cheiro me fazendo se arrepiar, logo depois depositou beijos pelo meu pescoço. Dei mais espaço para ele em meu pescoço e dei um pequeno sorriso.Todos os toques dele estavam mexendo realmente comigo, fazia tanto tempo que não sentia essa sensação... Meu coração disparado, minhas mãos suando frio, meus olhos brilhavam. Eu já me pegava com um sorriso bobo pensando em todas as vezes que ele fazia palhaçada ou até mesmo ria junto com a turma da sala. Eu não poderia está apaixonada. Não dessa maneira...
Me soltei dos braços do do Adriel e me virei ficando de frente para ele pegando em sua mão ao toque de ALL I Wanna Do do Jay Park. Adriel sorriu para mim e logo sua boca se aproximava da minha, posso dizer que nosso lábios se encontravam a milímetros uma da outra. Minha respiração pesava, seu abdômen bateu contra o meu corpo, eu sentia que Adriel também estava com a sua respiração ofegante, isso particularmente mexeu comigo.
Adriel se aproximou mais alguns instantes da minha boca, e logo estávamos em um beijo lento. Suas mãos estavam em minha cintura, subi minhas mãos até sua nuca, puxei seus cabelos levemente e dei um pequeno sorriso. Vamos dizer que a Rafaela, esperava a muito tempo por isso.
Nossas línguas se entrelaçavam e nossos lábios faziam um encaixe perfeito, eu estava me sentindo tão bem naquele momento, eu estava em seus braços e nada mais me importava. Logo ele parou devagar e afastou nossos lábios, ele olhou em meus olhos e sorriu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Maloqueiro
Romance"Desde os 15, os pais dela queriam que ela namorasse um cara gente fina, mauricinho mimado. E ela foi se apaixonar logo por um maloqueiro como eu. " -Adriel "Pai eu amo ele, e isso não vai mudar nunca!" -Rafaela Rafaela uma garota mimada desde crian...