Capítulo 5 - Novo mundo?

211 6 0
                                    

Rafaela on:

Já era 16:35, como eu ia me arrumar se eu to de castigo?

Levantei e corri para o meu quarto, tranquei a porta e disquei o numero do Adriel, no primeiro toque ele atendeu.

Ligação on

Oi Rafinha, tudo certo pra hoje? -Adriel

Pra falar nisso, vamos ter que cancelar. -Rafaela

Cancelar? -Ouço uma risada irônica- Tá de zuera, né?! -Adriel

É sério, eu não posso falar com você eu tenho que desligar, tchau. -Digo prestes a desligar mais ouço ele dizendo e logo volto a colocar a orelha de volta no telefone para ouvir ele.

Se você quer cancelar é porque não tem coragem de sair comigo. E se você não sair comigo eu mesmo vou ai e te puxo pra gente sair. -Adril

Esse seu grande ego é horrível Adriel. Tenta outra vez. -Rafael

Tento desligar mais ouço novamente ele falando. Volto a colocar a orelha no telefone.

Você tá duvidando Rafinha? Tudo bem então. -Adriel

Tá, tá, tá! Me espera na segunda esquina na minha casa. -Rafaela
Ligação Off

Bufo e vou até o banheiro ligando a torneira da banheira, depois de uns 5 minutos a banheira se enche completamente.
Coloco meus sais na agua fazendo muitas bolhas, tiro minha roupa e entro na mesma. Me encosto e sinto meus musculos relaxarem na água quente.

Como vou sair de casa ? Eu poderia pular a janela igual a Jane... a não, tem segurança nas janelas já que meu quarto fica de frente pra piscina.
Eu poderia apenas sair pelas portas sem que meu pai ver... vou tentar...

Saio da banheira e me seco colocando uma calcinha fio dental de renda branca com um sutiã de bojo de renda branca que eu amava, e que formava um conjunto muito lindo.
Vou até o meu closet apenas com minha roupa íntima, procuro algo confortável para vestir mais não achava nada que me agrade.
Vejo um short de cintura alta e uma blusa branca de mangas e um decote em meus seios que ficavam um pouco expostos.
Pego um salto agulha preto.
Visto o mesmo e pego meu celular vendo que era 17:05.
Corro para o banheiro e passo uma chapinha fazendo meu cabelo ficar totalmente liso, me viro olhando no espelho. Meu cabelo já estava batendo na bunda. Passo um pó e um rímel preto que faz meus cílios ficarem altos. Passo um delineador fazendo um puxadinho de gato.

Vou até minha penteadeira e pego meu perfume passando o mesmo, ouço uma batida na porta que me faz soltar o vidro que cai no chão e se quebra.

-Rafaela? Tá tudo bem? -Ouço a voz da empregada Cecília, me agaicho para recolher os cacos de vidros.
-Sim Cecília, pode ir eu não preciso de nada. -Digo e sinto um vidro de um dos cacos entrarem no meu dedo indicador. -AAii... -Dou um gemido de dor e vejo o sangue pingar no chão. Me levanto e tiro o pedaço do caco que estava em meu dedo e jogo no chão.

-Tem certeza Senhorita Scott'n? Eu ouvi um barulho de vidro. -Ela diz do outro lado da porta. Vou ter que abrir...
Caminho até a porta e abro a mesma, ela olha o chão e depois logo me olhar.

-Desculpa Senhorita scott'n, mais aonde vai vestida assim? Seu pai disse que estava de castigo. -Cecília diz curiosa.

-Eu estava falou certo, por favor limpe essa bagunça. -Digo pegando meu celular e saindo do meu quarto pude ouvir um sussuro mais não escutei bem. Desço as escadas lentamente para vê se havia alguém na sala e não havia ninguém. Corro em direção a porta e abro a mesma rapidamente e quando me dei por mim já estava na esquina a onde eu havia marcado com o Adriel.
Me aproximo e vejo um carro prata, o mesmo que estava na escola toda a semana. Me aproximo e bato no vidro da porta que era escuro. Logo o vidro se abaixa e vejo o Adriel, ele estava com um boné pra trás preto, uma regata branca escrito alguma coisa que eu não consegui enxergar, uma calça preta com uma corrente de lado e um tênis air force branco.

A Patricinha E O MaloqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora