welcome

325 20 1
                                    

Abri a porta do bar com bastanre raiva. Aquela raiva toda vez me consome, exatamente como faz com meu pai.

- Luke, me da uma boa dose de whisky por favor.- pedi logo que abri a porta.

- Não, ele não vai te dar. - disse o Dean.

- Dean? O que faz aqui? - "o quê? Ele ta aqui fazendo o que exatamente?"

Talvez você não sabia mais ele é seu pai.
Me atirou meu conciente.

- Da última vez que chequei eu era bem vindo, e ainda sou seu pai pirralha, mais respeito. - Disse ele com um copo que suponho que seja whisky.

- Você nunca muda não é?

Igual a você esquentadinha

- E por que você quer beber? Eu te conheço, você só bebe quando algo te encomoda. - perguntou ele.

- Na verdade, ela só bebe quando está com raiva. - disse Luke descendo a escada com Felipe no colo.

- Luke, onde está Izzy? - "Cadê meu bebê?"

- Aqui - disse o Castiel saindo atrás do Luke. - Ela está maior do que da última vez que a vi. Mas ainda acho que vocês humanos desenvolvem um pouco devagar.

- Tá já chega né Castiel?

- Ruby, é melhor não me irritar. - disse ele fazendo uma cara de mau engraçada.

- Tá ou você vai me queimar já sei. - Disse a morena entrando pela mesma porta que eu.

- Espera, por que estão aqui? Cadê o Sammy? O que está acontecendo?

Angel Winchester Not Over YetOnde histórias criam vida. Descubra agora