Slender andava com Jeff em suas mãos, nem mesmo Slender sabia porque estava levando o menino pálido mas sabia que queria Jeff somente para si.
Após caminhar muito Slender chega numa mansão dando de cara com um menino de cabelos loiros e um palhaço amedrontador.
Ben :Quem é esse Slender é uma nova creppypasta? -Disse o loiro enquanto jogava video game.
Slender : Sim -Mau deu tempo do homem sem face falar quando uma menininha com os cabelos castanhos e com o vestido sujo de sangue aparecer e correr para o abraço de Slender.
Sally :Titio slendy você voltou que bom! -Slender deixa o corpo de Jeff de lado e da uma abraço forte em Sally.
Slender :Sally então você está bem os meninos cuidaram direito de você?
Sally :Sim titio!
Slender :E a onde está o resto das creppypasta? Estão todos dormindo ainda? -Completou homem esguio L.J :Sim essas creppypasta de hoje só sabem dormir.
Slender :Bom de qualquer maneira vou levar Jeff para seu novo quarto.
Ben :Qual quarto? Não tem nenhum quarto que esteja sobrando. - Disse Ben que não tirava o olho da tela do video game.
L.J :Verdade o único quarto que não está sobrando é o quarto seu Slender Hahaha -Jack da uma risada sem sentido e volta a jogar com seu amigo Ben
Slender :Eu não vou dormir com esse pirralho!
L.J :Hihihi
Slender :Ele vai dormir no porão até um quarto ser desocupado.
L.J :Metade do meu quarto está sendo ocupado pelo Smile dog então eu acho que da para dividir o quarto com o Jeffizinho
Slender :Ok ele vai ficar no seu quarto então
Jack leva Jeff ainda desmaiado até o seu quarto e o deixa em sua cama até que Jeff acorda num pulo.
Jeff : Quem é você?
L.J :Oh o Slender não falou de mim bem me chamo Jack risonho mas conhecido como L.J
Jeff :E porque eu estou aqui nesse quarto fedido a mofo?
L.J :Esse será seu quarto a partir de agora.
Jeff :Fala sério!Bom a onde estou?
L.J :Você esta na mansão Creppy a onde abriga todas as creppypasta como eu você o Slender, Sally,Ben,o Masky, o Hoodie e todas as outras creppypasta que eu não recordo o nome.
Jeff :Entendi.
Alguem bate na porta e Jack abre.
L.J :Olá Slendy!
Slender :Jack não me chame assim você sabe que eu não gosto desse apelido.
L.J :Ok estresadinho mas então oque veio falar.
Slender :O jantar esta pronto vamos jantar e chame o Jeff ok Jack?
L.J : Sim eu e Jeff já estamos indo.
Jack fecha a porta e fala para Jeff ir tomar banho e é isso que ele faz.
Jack :Jeff é melhor você ir tomar banho e depois quando você terminar desça para jantar mas tome cuidado o Smile dog adora roubar as roupas dos outros enquanto eles tomam banho.
Jeff :É oque agora não posso mas tomar banho em paz porque tem um cachorro pervertido que gosta de roubar as roupas dos outros?
Jack :Pois é bom de qualquer maneira já estou descendo para jantar te espero lá.
Jeff :Ok.
Jeff tirava as roupas devagar até que um cachorro aparece pega as roupas de Jeff.
Jeff :Que seu cachorro maldito volta aqui com minhas roupas Smile dog sai correndo com as roupas para fora do quarto
Jack entra sem perceber no quarto e viu que Jeff estava nu o palhaço sem saber oque fazer cora
Jeff :OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!!
Jack :E porque você está pelado no meu quarto?
Jeff :Mas não tenho culpa se aquele cachorro roubou minhas roupas!
Jack :Oque o Smile Dog? Eu te avisei sobre ele
Jeff :Seu pervertido para de me olhar o vai fazer alguma coisa!
Jack da um beijo no menor que tenta se soltar mas Jack o o agarra fazendo os dois se juntarem ainda mais e de trás da porta uma garotinha de vestido rosa os vê se beijando Jeff de alguma maneira se desespera com aquilo pois ele sabia que Sally iria a contar a Slender oque Jeff e Jack estavam fazendo será que Jeff estava gostando do homem sem face?Continua no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slender × Jeff The Killer Yaoi
RomansaJeff é um assassino sangue frio até ele conhecer Slender