Capítulo 2

287 19 32
                                    

( capítulo não revisado! Espero que gostem! Boa leitura 💜 )

Depois de meu pesadelo, não consegui dormir direito, ficava pensando sempre na mesma coisa.

Porque eu tenho que sofrer tanto?

A unica coisa que me faz querer viver é meu bebê, que ainda nem nasceu, mas já traz uma felicidade enorme pra mim.

O dia amanhece e eu agradeço mentalmente por ser sábado, com certeza não iria conseguir trabalhar hoje, pego meu celular e vejo uma notificação do twitter.

Não pode ser!

Entro nas minhas notificações e juro que se eu não estivesse sentada e apoiada na cabeceira da cama, provavelmente eu já estaria no chão, vejo a mensagem que tinham me enviado.

@onedirection:"Parabéns @marycollins,você acabou de ganhar um jantar com os meninos! você tem o direito de levar a um acompanhante, deixe suas informações no privado"

Tenho certeza que meu sorriso está de orelha a orelha.

EU NÃO ACREDITO

EU NÃO ACREDITO

EU NÃO ACREDITO

- ai meu deus - digo com a mão na boca, pego meu celular e vou para a caixa de menagens no twitter, deixo as informações que eles pediram, como endereço, numero essas coisas.. os motoristas irão me buscar para mim poder ir em uma das casas deles, eles falaram que o jantar será hoje, as 19:00 e eu já estou que nem uma criança quando ganha um brinquedo, na verdade estou meio sem reação, não consigo chorar e nem pular de alegria, só estou parada, com um sorriso em meu rosto e pensando no que acabou de acontecer, o unico problema é que eu não tenho acompanhante, mas falaram que poderia ir somente eu, então está tudo certo!

Desço as escadas de meu apartamento e vou para a cozinha dando pulinhos pequenos por eu estar tão alegre, descido tomar um café da manhã reforçado, então faço um sanduiche natural com alguns ingrediente que tinha em casa, faço uma vitamina de banana, banana é a minha fruta preferida. Me sento na mesa e como meu café da manhã, com certeza hoje eu vou estar bem exaltada por causa de minha alegria.

Decido arrumar meu guarda-roupa, pois está uma zona e nesses ultimos dias eu estou tentando ficar organizada, já que logo serei mãe e isso terá que virar rotina.

Subo para meu quarto e somente prendo meu cabelo, pego meu celular e ponho em uma música que eu amo da 1D, steal my girl.

- Everybody wanna steal my girl,Everybody wanna take her heart away, Couple billion in the whole,wide world,Find another one cause she belongs to me - canto junto com a musica enquanto arrumo meu guarda-roupa, tiro algumas roupas e dobro elas, logo ponho de volta e arrumo meus sapatos.

Depois de terminar de arrumar meu guarda-roupa, decido tomar um banho, vou para o banheiro que tem em meu quarto, tiro minha roupa, escovo os dentes e entro no chuveiro, decido lavar meu cabelo hoje, já que está começando a ficar oleoso, tomo meu banho normalmente, só que faço uma hidratação com uma mascara de cabelos, termino meu banho e enrolo uma toalha em meu corpo e outra em meu cabelo, vou para o quarto e decido usar uma roupa bem confortavel, então coloco um macaquinho florido, umas sandalias e por fim passo um rimel.

Decido ir ao mercado já que está faltando algumas coisas em casa, ligo para um taxi, pego minha bolsa e depois de enrolar um tempinho para o taxi poder chegar eu saio de meu apartamento, desço pelo elevador e comprimento o porteiro com um "bom dia". Saio de meu predio e entro no taxi que eu chamei, digo o destino e depois de uns 10 minutos ele para em frente um supermercado, pago o motorista e entro no mercado, o bom desse mercado é que ele é tipo de um walmart, ou seja, tem de tudo.

Forever You ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora