P.o.v Maryssa
Acordo com a luz do dia e me mexo um pouco na cama, fico confusa pelo jeito que Harry me tratou ontem... o que eu fiz pra aquela tagarela?
Decido levantar, arrumo a cama e vou para o banheiro que tem nesse quarto, amarro meu cabelo em um coque frouxo que acaba por ficar bonito, odeio isso... quando vou sair fica horrível, mas quando vou tomar banho fica perfeito! Enfim.. é a vida!
Entro no banho e fico a acariciar minha barriga e meio perdida em meus pensamentos, tomo meu banho e depois de fazer minha higiene matinal eu acabo por saio do banheiro e decido vestir o mesmo vestido que eu estava usando noite passada, já que não trouxe roupa.
Desço as escadas e essa casa está muito quieta, vou para a cozinha e me arrependo assim que vejo Harry virado de costas somente de boxers, e meu Deus.... esse corpo! Ele está com um coque no cabelo e creio que ele está a fazer panquecas pelo cheiro.
- bom dia - digo meio sem graça e ele se vira em um pulo assustado.
- que susto - ele diz com a colher suja de massa de panquecas e cai um pouco em seu peito - ahhh drogra - ele reclama e eu pego o guardanapo que tinha ali perto e chego perto dele e limpo sem peito, aquela a proximidade me fazia arrepiar,porém sou rápida em terminar de limpar e sorrir.
- desculpa por ontem... - ele diz quando eu bebo um pouco de água - eu estava com coisa na cabeça - ele diz e eu sorrio.
- tudo bem! mas que isso não se repita, odeio ser ignorada, e tu me ignorou com sucesso - reviro os olhos.
-owwwn vai ficar amuada?! - ele diz me abraçando e eu engulo a seco ao sentir seu corpo semi nu colado ao meu.
- melhor não Harry - digo rindo me separando dele.
- não resiste aos meus charmes neh - ele diz convencido e eu reviro os olhos de forma brincalhona.
- onde está os meninos? - pergunto.
- Liam foi para a casa com Zayn pois os dois iam a uma partida de Futebol que vai ter, Niall foi visitar uma amiga de infância, que eu acredito quem nem amiga mais seja, e Louis foi sair com Danielle - ele diz.
- e você ? - pergunto.
- eu não tenho ninguém pra sair - ele diz e da de ombros. - só que pensando bem... agora eu tenho - ele sorri me olhando.
- Harry... você deves estar farto de mim! - digo rindo.
- não... você me faz eu sentir normal, mesmo sendo minhã fã.. seu simples jeito faz eu querer ficar perto de tu - ele diz e eu sinto minhas bochechas corarem como sempre e ele ri fraco acariciando meu rosto e eu sorrio meio sem graça.
-enfim... aonde vamos? - eu pergunto a ele e o mesmo faz uma cara pensativa.
- Oque acha de irmos ao shopping assistir um filme? - ele me propõe e u concordo animada com a cabeça.
- acho ótimo - sorrio, mas um pouco preocupada com a reação de algumas fãs.
- então vamos terminar de fazer esse café - ele diz e eu concordo com a cabeça indo mexer a massa das panquecas.
" Sério que ele vai ficar somente de boxers na minha frente"- penso.
Terminamos de fazer as panquecas e depois o suco, me sentei na mesa e ele sentou-se ao meu lado, será que ele ainda não percebeu que está de boxer ou está fazendo isso para me provocar? Tem hora que eu odeio esse Harry Edward Styles!
- você trabalha? - ele pergunta comendo.
- sim.. trabalho numa empresa, desenho roupas. - sorrio e bebo meu suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You ||H.S||
Fiksi PenggemarMaryssa, apenas com 19 anos tem que ver o mundo com outros olhos, ser mãe com essa idade não vai ser fácil, principalmente quando não se tem o apoio de quem mais precisa, mas Harry styles, cantor da maior boyband do mundo, será tudo que Mary precisa...