Meus olhos se abriram involuntariamente, eu só conseguia ver, o meu volante de ponta cabeça e o vidro com vários trincos... Acho que capotei.. A minha cabeça latejava de tanta dor, e o pior de tudo eu não me lembrava de nada , a minha mente só vinha alguns tiros, meu corpo inteiro pede um hospital, com certeza eu devo ter ficado bêbado, minha visão começa a ficar melhor eu começo a ver azul, eu sinto o carro se mover, soque para baixo!? Mas oque ta acontecendo, O meu Deus!!!!! Eu to dentro de algum rio, me assusto e fico olhando em volta e vejo só agua, agua e mais agua!!!.. Eu não pensei que morreria assim!
Um voz feminina, soa no banco de tras... Eu olho para la com medo e vejo uma garota sangrando, tento a socorrer
-hey hey!! Você esta bem?!...
-cof cof.. Joel?...-ela disse com dificuldade
Como ela sabe meu nome?!.... Ela avançou com dificuldades e me deu um beijo seguido de um abraço!! No inicio achei que ela era uma louca, mas ae eu me lembrei de tudo de como eu vim parar aqui!!!
-Sara!!!
O abraço foi demorado, mas me puis na situação real, estávamos afundando em um carro, a única coisa que vem a cabeça é sair e nadar para cima, okay nós iremos fazer isso..
Me locomovi para o banco da frente e falei
-eu vou abrir a porta então nos nadamos para cima okay?!
Ela assentiu com a cabeça e me preparei, um problema a porta não abria acho que era muita pressão da agua sobre ela, resolvi chutar a porta, chutei, chutei e chutei de novo na quinta tentativa ela abriu, mas não foi bem oque eu esperava, a agua arrancou a porta do carro fazendo ela afundar e o pior.. A agua entrou com muita velocidade no carro, empurrando eu e Sara para o porta malas, meu deus eu olhava para Sara em pânico enquanto entrava a agua no carro, já estava na minha garganta, eu nunca quis morrer afogado mas era o jeito, a agua cobriu a todos eu fiquei encarando o olhar dela decorando cada detalhe, mas ela estava em pânico ela olhou para min e começou a me sacudir e apontar para a janela do porta malas, assenti com a cabeça e comecei a chutar ela na décima tentativa foi, mas eu já estava quase sem ar e Sara já estava roxa, fomos expulsos do carro, comecei a nadar para cima, e eu mau conseguia ver a luz do dia, só sabia que a agua tava muito gelada mesmo!!!.. Estávamos quase chegando, quando eu olhei para o lado e vi Sara fechando seus olhos, segurei sua mão e continuei subindo mais rápido, mas antes de chegar la eu já estava quase desmaiando também... Meus olhos foram se fechando devagar eu não aguentava mais... Então eu balancei meu rosto e soltei um pouco de ar do meu nariz e empurrei Sara para cima e me joguei para fora, saindo em uma praia escondida pela floresta..... Eu respirava ofegante e tremia, naquela época do ano as praias não eram mais de areia e sim de neve, não durou muito e eu desmaiei ao lado de Sara, dois desacordados na praia, com o frio sobre seus corpos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ultimo Sobrevivente
AcciónÉ a historia de um unico sobrevivente depois de um apocalipse mas tudo isso pode mudar ao ele encontrar coisas e pessoas..