A procura

5 0 0
                                    

Depois de um tempo desmaiado, finalmente acordei mas sara não, estava muito frio aquela neve, pegando em minha pele, minha roupa estava toda rasgada e molhada com a neve derretida e a agua do lago que a esse momento estava metade congelado, mas ate agora Sara não tinha acordado, eu tive que pegar ela em meu colo mas, meu deus ela estava muito fria!

Corri dali com ela procurando algum lugar para ficar. Achei uma cabana ali no meio da floresta, a cabana parecia estar morando alguem nela, claramente eu iria pedir ajuda, me aproximei da cabana e toquei na porta devagar e ela se abriu sozinha, claramente eu entrei pergunta sobre alguem mas o simples silencio me respondia profundamente, um barulho me deu um certo medo , que era da escada. Ganhei a esperança de alguém estar lá e estivesse descendo as escadas, falei meio rouco

-senhor minha namorada esta desmaiada e aqui fora esta muito frio, e tipo ta acontecendo esse negocio das explosões e tals

Ele continou andando até min, como ele estava descendo as escadas não dava para ver muita coisa, finalmente mostrou sua face ao ele parar de descer e estar no mesmo piso que eu, ele não estava bem tinha alguma coisa em seu braço e suas veias estavam a vista e elas tinham a coloração azul, muito estranho tudo aquilo... Ele olhou para min com um olhar amedrontador, na hora eu fiquei com medo mas pensei, "ele só deve estar confuso não vai me ferir" quando do nada ele parte para cima de min correndo, ele vinha como um touro indo até o pano vermelho, eu não poderia fazer muita coisa estava com sara aos meus braços, não sairia daquela casa estava muito frio la fora minha unica opção era correr por dentro da casa.
Fiz isso corri e ele via atras de min como eu fosse seu foco principal... Achei um guarda roupas e abri ele e deixei sara la, fiquei com um certo arrependimento mas deixei e continuei correndo, o cara me deu um soco que eu cai no chão perto da escada para o porão, tentei levantar mas ele me deu um chute que desci escada a baixo.

Ele desceu e não viu nada só as coisas velhas que existiam lá mas quando se virou para continuar a procurar, lhe dei uma na cara dele com um pedaço de cano que tinha conseguido achar, pelo incrível que pareça ele ainda estava de pé, fiquei surpreendido e corri para cima novamente, mas antes de eu me der conta ele já estava atrás de min com o cano, me dei com ele na perna fazendo-me cair, estava ali no chão com ele se preparando para acabar comigo, quando um barulho alto e longo.. Foi... Um tiro! Certeiro na cabeça dele, a coisa (acho que devo chamar assim) caiu no chão dura. Não existia ninguem naquela casa que poderia ter dado o tiro a unica arma que eu tinha estava com.... Sara..
Me levantei rapidamente e vi sara no chão tremendo de frio com a arma na mão, ele deve ter feito um belo esforço para fazer tudo isso.
Corri ate ela desesperado, peguei ela no meu colo e coloquei perto da lareira que estava desligada na casa, procurei um fosforo e a liguei, agora estávamos todos aproveitando do calor da lareira, uma única coisa não saia da minha cabeça oque aquele cara ou coisa era?, foi muito assustador, mas mesmo assim aquilo já tinha acabado e eu estava finalmente com Sara....

Dia seguinte.....

Acordei e percebi que tinha adormecido ali na sala mesmo e percebi Sara apoiada em meu peito, dormindo tranquila levantei devagar a deixando ali mesmo e olhei pela janela uma, névoa!..... Verde! Aquilo era bem estranho. Logo quanto mais a névoa se aproximava mais eu me sentia mau quando, Sara acordou tossindo, e suas aveias estavam começando a saltar

-Merda! -gritei e peguei Sara no colo e corri da cabana pelos fundos

Acho que era aquela névoa que, infectava as pessoas, droga agora tenho que correr... Corri o maximo que pude mas, para aonde eu iria? Fui em direção a cidade, a pé eu não iria muito longe com Sara em meus braços, senti alguma presença alem de nós. Ouvi passos mas não só de uma pessoa.... VARIAS!, olhei para trás e haviam muitos daqueles com as veias saltada correndo ate nos.

O Ultimo Sobrevivente Onde histórias criam vida. Descubra agora