Daniel Mologni -
"Eu te odeio!" - Falei para o meu pai enquanto chorava entrando em um carro que me levaria ao inferno.
-Me perdoa filho!!! - Gritava ele do outro lado da janela do carro.
Eu nunca vou perdoar ele. Nunca.
-Ahhh, chega de baboseira, de drama e de choro que a gente não tá no Titanic não. Capeta, dirige esse troço. - Falava um rapaz que parecia ter a minha idade.
-Sim senhor. - responde o motorista.O resto da viagem eu tinha ficado calado. Afinal eu iria falar o que? Olá pessoal eu sou o Daniel Mologni. E quem são vocês? Mano, capaz de eu levar um tiro na cabeça. Deixa quieto.
-Você não fala nada Molos?
- O mafioso perguntava. Fiquei calado. - Ô guri, tua situação já não ta boa. Me responde.
Reviro os olhos e ele vê.
- Falo sim senhor! Eu só não acho que esta ocasião é certa para isso.
E agora quem revira os olhos é ele.
- Ah. Para mim, é comum essa vida. Todo dia indo em todo lugar do Brasil. - o mafioso disse.
- Para mim não. - encosto a cabeça na janela e acabo adormecendo.
&&&&&&&&&&&Lukas Marques -
Depois de um ano, eu e o Molo era inseparáveis. Eu era a parte da força e ele da inteligência. Nós éramos perfeitos um para o outro. - Calma! Não pensem outra coisa. -Há um tempo atrás:
-Lukas, -Daniel me chamava. - Vem cá. - Falava com um tom que eu não gostava.
-Hey man, qual foi a treta?
- Eu pergunto.-Marques, eu vou...
-Você vai... - Falo o incentivando.
-Eu vou me casar!O quê? Como?! Ah espertinho. Eu sempre achava Dan um mongol para essas coisa e olha aí.
-Cara, você ta bem? - Daniel se aproxima de perto de mim.
-Isso é -falo em um tom obscuro. - MUITO BOM CARALHO!
-Porra! Que susto! Enfim, ainda bem que você gostou. Porque eu a amo! Até por demais. -Daniel fala euforico. - Deixa eu te apresentar... Vem cá Ana.
E aí entra por aquela porta, a pessoa mais linda que já vi em toda minha vida.
O que? Eu sou um mafioso. E não posso me apaixonar pela mulher de um irmão.Agora:
A que eu quero enganar? Eu tô louco por essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos Apaixonados - Fanfic "Você Sabia?".
RomanceDaniel Mologni deixou a sua vida na Itália para poder viver em paz de novo. Até por que, como conseguiria viver em paz com o pai criminoso e a mãe, uma desconhecida. Na qual seu pai a pagou para se fazer de mãe do Daniel. Bom, ele pensava que teria...