1

267 7 3
                                    

Lukas Marques -

Ai você me pergunta: Como Lukas? Como você não consegue esquecer esse desejo pela mulher do Daniel? Por que você se apaixonou por ela?

Vou te falar: Aquela garota é um exemplo de pessoa, loira prateada, branca, olhos castanhos e um corpo sem ser exagerado.

Eu só conheço ela a quatro meses e esta sendo insuportável pra mim trair em pensamento a mulher de um cara que conheço a um ano e já o considero como um irmão.

- AH MEU DEUS! EU SOU UM COVARDE! - grito com raiva de mim mesmo e derrubo um copo no chão.

Escuto batidas na porta logo após isso. Devia ser o Daniel querendo me aconselhar em algo. Afinal, eu era a emoção e ele a razão.

- Tá aberta. - falo me sentando.

- Com licença Lukas. - fala uma voz doce que eu conhecia muito bem.

- A- Ana?! - falo nervoso. Puta que pariu! Tudo o que não precisava era dela aqui e agora.

- Eu ouvir o som de gritos e vim ver o que está acontecendo.

- Te acordei não foi? - falo delicado. Ela era a única que conseguia tirar essa parte de mim.

- Un-hum! - Ana é sincera demais. E outra coisa que eu adoro nela. - Qual o problema?

- Daniel ainda está dormindo? - eu tentava fugir do assunto. Vai que ela desista.

- Dan está dormindo. Qual o problema Lukas? - ela fala.

Você.

- É... eu acho que estou gostando de alguém. - falo coçando a nuca.

- Sério?! - ela falou empolgada. - eu a conheço?

Sim porra. É você!

- Não! O nome dela é -.demoro um pouco para pensar. - Lucrécia!
Nome louco. Eu sei. Mas eu gosto realmente.

- Não! - ela vem até mim e sussurra sedutoriamente: - Lucrécia! Combina com Lukas. Mas será que Ana não combina mais não?
- ela fica massageando meus ombros.

- Está me seduzindo? - pergunto chocado.

- Talvez. Está funcionando?

Está.

- O que é isso?! - Daniel grita e em seus olhos vejo uma raiva tão grande que até Ana se assustou.

- Daniel. - falei. - Não é o você tá pensando!

- EU PERGUNTEI: QUE PORRA É ISSO?

Mafiosos Apaixonados -  Fanfic "Você Sabia?".Onde histórias criam vida. Descubra agora