3- Toc toc.

4 1 0
                                    

Zack.

O almoço foi tranquilo, o restaurante do hotel indicava que a comida era ruim demais para ser tragada, ou que éramos apenas nós seis naquele lugar.

- Acho que já podemos ir para os quartos. - Lizzie balbuciava mexendo com o mínimo de vontade a comida pegajosa que ela mesma havia pedido.

- Ainda nem terminamos de comer Lizz- Adam olhou diretamente para a garota que não ergueu os olhos nem por um minuto.

- Desculpa Adam, eu não me sinto muito bem. - O garoto apenas assentiu, voltando a atenção para seu prato.

- Se você quiser, eu pego uma água pra você, e te levo para o quarto Lizz, eu já terminei de comer. Deixe Zack aqui com os garotos e com Marinna, e vamos.
- Ally, como a boa amiga que era ofereceu, me fazendo agradecer mentalmente.

- Se você não for se incomodar, por favor.

Ally levantou da mesa indo em direção ao frízer ainda antigo, apanhando duas garrafas minerais.

- Você acha que ela vai ficar bem? - O olhar preocupado de Marinna sobre mim era intrigante.

- Claro que vai. Ela só esta triste pela morte de Anna, mas é só uma faze, um dia, todos nós vamos nos juntar à ela. - As palavras soaram tão desagradáveis e frias, que me fizeram repensar.

Anna e eu nunca fomos muito próximos, apesar de ela ser a melhor amiga de Lizzie. Um tempo atrás, quando ally me contara sobre seu caso com Liam, eu passei a repugná-la, sempre tentando alertar Louis da maneira mais direta possível. Tinha medo de que A.C., como gostava de ser chamada, levasse minha namorada para o mesmo caminho.
Quando comentei sobre a traição de que Liam havia exercido sobre Ally e Luiza alegou já saber, a raiva que senti de Anna conseguiu se tornar obsessiva. Ela praticamente corrompeu minha namorada, impedindo-a de me contar a verdade.
Mais tarde, quando as coisas se ajeitaram e a poeira baixou, nossa convivência voltou a ser a de sempre, e por mais que ela fosse um alvo forte, realmente não precisava ter morrido daquela maneira.

- Acho que vou fazer companhia pras meninas. - Marinna me tirou do transe, ajeitando as talheres diferentes e queimadas lado a lado. - Tchau galerinha, vejo vocês depois.

- Tchau. - O conjunto de vozes saiu, fazendo a garota dar um breve selinho no namorado, e se retirar em seguida.

- Já decidiram pra onde vamos depois daqui? - Liam disse baixo e abafado, essas foram as únicas palavras dele durante o almoço todo.

- Ainda não, acho que podemos ficar aqui por mais uns dias. - Adam se pronunciou fazendo com que o menino olhasse diretamente para seus olhos.

- Isso se Ally não nos expulsar daqui.

- Aconteceu alguma coisa? - Minha testa já se mantinha franzida.

- Ela não quis me contar direito, mas parece que discutiu com a dona desse lugar.

Rimos por um tempo, até sairmos daquele local escuro e sem ventilação, indo em direção ao meu quarto, onde as garotas se encontravam.

Ally.

O sol já estava quase desaparecendo diante aqueles poucos prédios altos e defeituosos que a região apresentava. Depois que os meninos chegaram onde eu - juntamente de Lizz e Marinna - me encontrava, a conversa saiu do foco Louis, passando para algo mais descontraído, e menos penal. Daquele jeito o dia passou, até eu me ver trancada novamente com Liam no quarto, me arrumando para o jantar grupal.

- Vamos Ally, todos já estão nos esperando. - Liam apressava ainda sentado na cama, enquanto eu acabava de amarrar o cadarço de meu tênis, ajeitando o cabelo pouco volumoso frente ao espelho.

The Dark SideOnde histórias criam vida. Descubra agora