6- O lago

0 0 0
                                    

Lizzie.

Hyde Park, 28 de dezembro de 2012. 09h36 a.m.

Olhos bem abertos, deitada na parte de cima do beliche duro e cheirando mofo. Desnorteada, esta era a palavra que me definia, em meio a um lugar que eu não conhecia, sendo praticamente procurada pela policia, junto ao meu namorado e meus amigos, que possivelmente escondiam muito mais do que aparentavam. Era assim que eu me encontrava no momento.


Murmúrios ao lado de fora me fizeram perceber que já havia gente acordada, desci do que podia ser chamado de estrutura condenada e me direcionei a janela emperrada e cheia de terra, me dando visão de Zack e Ally conversando do lado de fora.


Desde que eu me conheço como Lizzie, Zack e Ally sempre foram muito próximos, do tipo melhores amigos. No começo eu não gostava muito da idéia de que ele dividia mais seu tempo com a melhor amiga do que com a namorada, mas com o tempo a idéia se tornou fixa em minha mente, e logo se adaptou para normal.


O vento frio contrastou em meu rosto, assim que coloquei o pé para fora da porta, a mesma rangeu, fazendo Ally me olhar rápida e assustada, colocando a mão no peito em sensação de alívio.

- Pensei que não acordaria mais. - Zack se aproximou me beijando calorosamente.

- Onde estão os outros? - Cruzei os braços olhei a minha volta, não havia ninguém além de nós três.

- Foram para cidade, sabe, a gente precisa comer. - Ally se aproximou também com os braços cruzados acima dos peitos.

- Hum. Eu estava mesmo com fome. - Sorri em menção a ela, e me voltei para dentro do acampamento.

O lugar era iluminado apenas pela luz do sol, eram em torno de uns vinte beliches um ao lado do outro, e no final do corredor de camas, finalmente os sanitários e chuveiros. Eu precisava de um banho, precisava sentir a água quente escorrer pelo meu corpo como se fosse morfina.


Caminhei até lá, girando a torneira, e observando que nenhuma gota de água se esvaia por ali.

- Ótimo! - Exclamei, me virando de volta para a porta, e quase tendo um ataque cardíaco ao ver Ally escorada logo atrás de mim. Levei a mão ao peito.

- O que é ótimo? - Ela riu, ignorando totalmente o meu súbito pulo para trás, e minha respiração arfante.

- Nós não temos água aqui, como vamos tomar banho? Ou cozinhar?

- Você parece Marinna desse jeito, calma! Tem um lago a um quilometro daqui, vamos, eu também preciso de um banho. O pessoal já deve estar voltando, avisamos Zack, e partimos para lá.

- Eu não sei. - Eu não nadava muito bem, e não conhecia nem um pouco esse lago.

- Ah qual é lizz, vai ser divertido, vai ajudar a gente a esquecer, pelo menos por um momento, tudo que esta acontecendo. - Ela abaixou a cabeça e sorriu levemente.

- Pegue suas coisas e me encontre lá fora, eu só vou trocar de roupas. - Comuniquei a garota que me olhou radiante.

- Obrigada. - E essa foi a ultima palavra dela antes de sair para fora com uma trouxinha de coisas envolvidas em uma toalha branca.

Retornei ao lado de fora, ouvindo só um "tudo pronto?" de Ally, que já me esperava ansiosa. Nem me dei o trabalho de responder.


Começamos a andar em silencio, meus pensamentos pairavam lentamente minha cabeça, e eu só estava interessada em sair viva daquilo tudo, nem que pra isso precisasse sacrificar meus amigos, ou até,meu namorado.

- Você esta me ouvindo? Ally tagarelava alto, na mesma freqüência que as marteladas imaginarias em minha cabeça.

Eu já estava a ponto de mandar ela calar a boca, e voltar para a cabana, quando a mesma calou, colocando uma de suas mãos na cintura, e suspirando de modo satisfatório.

- Chegamos. - Ela disse baixo dessa vez, foi suave, tirando a roupa em seguida, me dando a visão de sua lingerie.

Fiz o mesmo, olhei em volta por um segundo, e se eu não estivesse foragida e correndo perigo, seria a primeira a admitir que aquele lugar era lindo. O lago era extenso, com suas águas limpas e calmas, eu poderia dizer que por um momento, me transmitiram paz.

- Isso não é ótimo? - Ally insistia em puxar assunto comigo, me fazendo pela primeira vez desde que chegamos, responde-la.

- Com certeza.

Entramos na água, e com alguns passos, pude perceber que ele não era dos mais rasos.

- Vamos ficar por aqui


Aqui. - Estimulei para que parássemos de prosseguir.

- Não vamos morrer afogadas aqui, acredite. - Ela sorriu. Me parecia calma, calma demais.

- Pra você é fácil né? Afinal, fez natação durante anos. - Eu já alterava minha voz, havia acordado com um stress fora do comum naquela manhã.

- Calma, se você quer tanto, a gente fica por aqui mesmo.

A garota mergulhou lentamente, me influenciando a fazer a mesma coisa. A água tocou o topo de minha cabeça, me dando uma sensação de bem estar, me sentia leve, queria que aquela positividade que me afligiu, durasse a vida toda.


Joguei a cabeça para trás, e voltei para a superfície. Ally havia sumido. Olhei ao redor, agitando as pernas para frente e para trás, provocando um barulho de água batendo em água.

- Ally?! - Eu chamava no vácuo, me fazendo desesperar ainda mais.
- ALLY?!

Tudo foi tão rápido, que nem pude pensar direito, quando dei por mim, já estava totalmente abaixo da água, tentando sem sucesso voltar para a superfície. A pressão sob minha cabeça era forte o suficiente para impedir meu retorno. Tudo foi perdendo foco, minha força foi diminuindo, assim como minha consciência. Era como pegar no sono, só que dessa vez, eu não tinha certeza se despertaria dele.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Dark SideOnde histórias criam vida. Descubra agora